Resenha: Depois dos Quinze

21:45


Hoje vou falar do lançamento do livro de uma das pessoas que mais me inspiram, a blogueira Bruna Vieira. Acho muito bacana a história de superação dela de como ela deu a volta por cima na vida usando como ferramenta algo que ela realmente gosta de fazer, que é escrever. Agora ela esta lançando esse livro (quando eu comprar faço uma resenha pra postar aqui c:), que reúne contos e crônicas dela, alguns já publicados, outros que estavam incompletos e alguns inéditos, como ela mesma diz no vlog. 

Como eu disse, ela me inspira. É que eu não costumava a acessar blogs, até conhecer o dela, e agora entro todo dia e ainda em outros mais. Isso me fez ter vontade de criar o meu, não pra ser famosa como ela, mas só pra expor o que eu sinto assim como ela fez no começo. Até li os primeiros posts dela, sério. Ela não mudou muito nesses quatro anos, pelo que vi, mas desenvolveu a escrita. E em falar nisso, todas essas coisas me deixaram com mais vontade de escrever, porque afinal, isso é muito bom. 

No blog dela existem mais informações sobre, quem quiser ir lá ler, e as coisas que ela escreve também, eu aconselho. E também tem até entrevista na capricho. Ah, e ela é colunista na revista. Sabe aquela última página que tem um textinho, crônica e tal? É ela. Comprem o livro gente, com certeza é ótimo!

aqui  você clica para comprar no site da Saraiva. 

Posts relacionados

0 comentários