Crônica: Minhas amigas dizem que você é um idiota. Só queria poder pensar assim também.

23:17

Tumblr_lrs7evo7041qi23vmo1_500_large

Minhas amigas falam mal de você. Falam que que você me faz mal, e que eu também faço mal a você. Dizem que não é normal o que nós temos. Dizem que somos jovens de mais, inocentes de mais, idiotas de mais. Que esse excesso de amor, ou obsessão como elas dizem, vai acabar nos destruindo. Que nada em nós dois esta na dosagem certa. Minha mãe também não gosta da nossa relação. Ela te acha simpático e até gosta de você, mas não entende o quanto eu gosto. Ela diz que sou muito nova pra sentir algo assim, que sempre fui muito intensa, mas que aquilo já estava de mais. 

Eu não concordo com nada que elas dizem. Não acho que aja nada de errado em nós dois e esta tudo tão perfeito que é quase impossível de acreditar. Da até medo. Sempre sinto medo de que algo aconteça quando estou feliz. Pensamento negativo? Acho que apenas medo de decepções.

Adoro quando você me chama no meio da madrugada pra conversar no Whatsapp e começa a me falar coisas bonitas. Mas elas dizem que é tudo da boca pra fora. E quando você me espera para irmos andando juntos e de mãos dadas para escola? Gosto disso tanto quanto quando matamos aula para andar juntos pela praia. E então nos deitamos na areia úmida e começamos a procurar formas nas nuvens. É maravilhoso fazer o mesmo do telhado da sua casa. E a melhor parte é o presente no final, quando depois de ficarmos olhando  um nos olhos do outro por um bom tempo, você me beija e me diz o quanto gosta de mim. Você me da flores e puxa a cadeira quando vou sentar, e sabe que isso é importante pra mim. Minha mãe reclama porque diz que você é muito exagerado, perfeitinho de mais e que não existe ninguém assim. Ela e minhas amigas apostam que você não é você mesmo comigo, faz tudo isso pra me impressionar, mas na verdade nada daquilo é de coração. Eu acho que tudo que você faz pra mim é verdadeiro. E o seu amor também. Afinal, que tipo de falsa paixão de chama pra fugir com ele? Mamãe ficou furiosa quando tentamos fazer isso. E desde então fica falando essas coisas. E minhas amigas falam tudo isso porque ficam com ciúmes. Dizem que não ando mais com elas, que não desgrudo de você, parece que estou enfeitiçada.

Queria que parassem com essas bobagens. Que parassem de me tratar como uma maluca. Acredita que acham que esse paixão é doentia? Não entendo. Você é apenas minha vida. Quero fugir com você pra onde quer que você for. Se você morrer, não vou ter mais motivos pra viver nesse mundo, não quero viver em um lugar onde você não existe. Se você morrer, eu parto junto. E cada segundo que passamos separados é um sacrifício pra mim, me dói profundamente. Eu sei que você me ama, que estou em seus pensamentos, que você sente por mim tudo isso que sinto por você. Nem posso por isso em palavras! Porque o que seu sinto ainda não tem explicação. 

Espero que principalmente depois do último parágrafo, vocês tenham sentido o toque de ironia e a real mensagem que quis passar. 

Posts relacionados

0 comentários