Top 5: livros que quero ganhar de aniversário

21:09

Antes de qualquer coisas me desculpem por não ter postado esses dias, eu realmente estou absolutamente sem criatividade, sério '-' Mas lá vai. 
Vou ganhar muitos livros de aniversário, muitos mesmo, e isso é maravilhoso. Tem alguns que venho desejando faz alguns meses e sei que ganharei todos eles, ou pelo menos 4 C: 

Tumblr_mgwhc5c9jm1r0i9t4o1_500_large
  • Uma Morte Súbita - Livro daquela deusa da literatura que lançou no fim do ano passado no Brasil e que é a prova que Harry Potter NÃO foi o fim da escritora. Amém. Crítica que tem no submarino: Um livro bastante reflexivo, pois traz vários temas sociais e psicológicos, tais como: a problemática da dependência química, relações entre classes sociais diferentes, relacionamento de pais e filhos, "liberdade de expressão", uso das mídias sociais, bullyng, etc.. Rowling não decepcionou, como sempre escreve de forma primorosa e com uma fluidez que nos envolve a casa capítulo.
    A histórica começa quando o personagem de Barry morre de forma inessperada do coração
    O enredo não é de uma história única, não creio que exista um protagonista central. Muito embora a personagem Krystal envolve muitos outros personagens.
    O livro traz os relacionamentos diversos que acontecem entre adultos entre si, as meias verdades, as omissões, relacionamento entre os adolescentes entre si e com os adultos. E os conflitos decorrentes deles. Muito, muito bom o livro. (37,90
  • Finale - O desfecho dessa história tão envolvente eu não poderia perder né? Último livro da minha saga de anjos preferida (a única que eu já li, mas é a preferida), comprei um pra Babi, mas precisa estar na minha prateleira, preciso sentir aquele cheiro de livro novo e poder chamar ele de meu. Sinopse: Para Nora é mais certo do que nunca que ela está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ela é único para ela. Sua hereditariedade e destino pode significar que ele sempre serão inimigos, mas ela não pode dar as costas a ele. Porém agora eles enfrentam o seu maior desafio. Pode o amor sobreviver a uma divisão aparentemente intransponível. E no final, haverá o suficiente de confiança restante para reconstruir o que foi quebrado? As linhas são desenhadas - mas de qual lado eles estão? (23,90)
  • Fazendo Meu Filme 3 - Ganhei o 1° e não dei nada pro livro. Me apaixonei. O segundo fala justamente do meu sonho: morar na Inglaterra! Quero ler até o último, mas por enquanto só quero o 3° que eu ainda não tive oportunidade de ler. Saiba mais no site oficial aqui. (34,10) Se quiser tente achar sem os esmaltes que é mais barato.
  • Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Apenas vi o filme, que dizem ser horrível, mas eu adorei. Acho que vou amar o livro. Sou filha de Atena u.u E posso pegar emprestado o resto dos livros com Babi, que vai me dar esse de presente. Estou ansiosa. Sinopse: Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. 
    O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses. (23,90)
  • Em Chamas - Li o primeiro e preciso ler o segundo. Sem dúvida é uma saga maravilhosa. Critica a sociedade, aventura, muito bom. Sinopse: Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado.
    A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente. (29,40)

Posts relacionados

0 comentários