DIY: Cabine de Londres

13:23

No começo do ano passado precisei fazer um trabalho de artes que era fazer um carro alegórico. Então convenci todo mundo do meu grupo de fazer sobre Londres e acabei fazendo quase tudo sozinha porque eu queria que fosse do meu jeitinho. E depois fiquei com as coisas de recordação. Mas é tão bonitinho que resolvi ensinar pra Babi como se faz a cabine, uma das coisas do trabalho, e a gente vai ensinar vocês a fazer. Ignorem os erros na numeração, é que sou idiota assim mesmo. 


Pegue uma caixa de perfume e desenhe os quatro lados dela numa cartolina vermelha. Recorte e guarde. 


Pegue uma das tiras que você recortou e desenhe só um pedaço dela na cartolina, como na imagem. Então desenhe um pequeno arco por cima.


Recorte e cole como na imagem. Cuidado para deixar alinhado. Recorte os excessos dos lados.


Coloque a caixa na cartolina e recorte uma tira longa com a largura da caixa. Depois cole a ponta de um lado e passe colando ela para o outro, alinhando com os outros dois pedaços que você colou antes, assim como na imagem. 


Deve ficar assim:


Pegue os pedaços que você guardou e cole um de cada vez nas laterais da caixa cortando os excessos.


Faça um contorno com ajuda da régua para separar a parte de cima da de baixo igual a cabine de cima.


Faça um quadrado com 1,5 cm de distância da borda. Faça em todos os quatro lados. 


Com as medidas do interior do quadrado recorte um de papel laminado e corte-o em tirinhas. 


Cole como na foto, reforce o contorno e recorte tirinhas de cartolina preta para colar dois de cada lado como mostra na imagem. Recorte duas coroas e cole uma na frente e outra atrás. 


E o resultado será esse com nosso amiguinhos o avião que Babi queria que aparecesse em todas as fotas e o meu polvo massagista o Lui Cloves. Gostaram? 


Posts relacionados

2 comentários