Piquenique

00:14

Ultimo fim de semana de férias, terça a porra fica séria, eu chamei a galera toda pra um piquenique no parque das dunas só pra se despedir do bem bom. Tuane (de vermelho), Gabi ( cabelo preso), Carol (a loira que é vizinha da Tuane) e Andrey (sem comentários poque ele não merece).

Organizamos cada um levando uma comida, marcamos num lugar ao ar livre e usamos roupas leves. É bem legal se sentir criança novamente brincando de bola e essas coisas, mas a felicidade acaba quando os brinquedos do parque são só para crianças até 10 anos. Mas ainda sim, hoje e dia é bem raro respirar um ar puro ficando o dia inteiro dentro do quarto né. Fica a dica um program assim (:

Clique nas imagens para ver melhor. 



Ignorem que a foto ficou virada '-'


Somos muito rebelds, vida loka, e vivemos a life perigosamente. (não)


Conheçam nosso gatão. (ta mais pra gato animal de verdade, porque gente ta difícil) 


Muitas histórias pra contar sobre esse dia, como ficar na área de piquenique e as abelhas nos perseguirem e a gente ter que se deslocar pelo parque 3x pra fugir das safadas loucas pela nossa coca-cola. Ou de experiencias revoltantes de tentar falar com criancinhas e elas nos ignorarem. É, como diria uma conhecida minha, a vida é cheia dessas coisas. Mas vou adaptar para: A vida tem que ser cheia desses dias. 


Posts relacionados

0 comentários