Presentes! E um pouco sobre tablet

14:35

Sabe qual a melhor parte dos aniversários depois da comida? Leia a primeira palavra do título. Ganhei mais de vinte presentes somando os do meus amigos e os de parentes, que não estarão neste post, mas que foram coisas do tipo bolsa, toalha e uma havaiana rosa com bigodes que deveria ganhar um prêmio máximo de frescura.
Clique nas imagens para ampliar.


Cinco livros! Eu tenho mais 3 para terminar, vou comprar Uma Morte Súbita e ganharei Fazendo Meu Filme 3. E acho que vou comprar o 4 também. Com 11 livros pra ler não vai faltar o que fazer até o aniversário que vem. E também não faltarão posts avaliando os livros, todas avaliações positivas, tenho certeza, porque esses livros, até os que eu não conhecia, parecem ser maravilhosos. 


Roupas, é claro, sempre tem quem dê roupas. E cosméticos também. Tem gente que odeia ganhar itens de perfumaria, mas eu acho tão legal.


O presente dos meus pais pra mim foi um Samsung Galaxy Tab2, que na verdade não é bem um presente, porque eu vou ter que vender muito brigadeiro na escola pra pagar as prestações. Uma avaliação rápida pra quem ta pensando em comprar:

Ele é um aparelho muito bom, é bonito, mas tem alguns pontos negativos, é claro. A internet wi-fi oscila muito e ele não tem 3G, ou seja, só pega wi-fi. Ele não vem com os 8GB de memória interna completos como diz na embalagem, vem com aproximadamente 5GB disponíveis apenas, creio eu por causa do sistema e das aplicações que já vem nele que ocupam memória. Não acho ruim, mas se você achar, um cartão de memória não é caro. Mais um defeito é a câmera, que só tem 3MP.
Se você já tem um tablet e quiser sugestões de aplicativos, vou dar num post essa semana (:


Posts relacionados

0 comentários