Diário: Ausência

19:31


Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim."

- Fonte Desconhecida
  
 Bem, eu fiquei um tempinho sem postar, e confesso que durante essa minha "ausência", muita coisa aconteceu, inclusive o início da semana de testes nessa segunda-feira (18) que tem deixado tanto eu quanto as meninas sem tempo pra postar por causa dos estudos. Como a Ana disse, a partir de sexta, vamos voltar a postar com normalidade, e provavelmente, gravaremos também o segundo vídeo do nosso "Vlog Sem Nome". Bem, whatever, muitas coisas aconteceram desde meu último post, e eu queria postar um texto sobre isso, mas é tanta coisa que eu não consegui organizar tudo em palavras, então, achei esse texto que descreve parte de tudo que rolou. Espero que nos perdoem pela falta, e continuem conosco quando voltarmos, o que prometo que será logo, já que não conseguimos ficar longe de vocês!

PS: Desculpem pelos errinhos nos meus últimos posts, ainda to pegando o jeito pra entrar nas exigências da Ana em relação aos posts, a menina é difícil!

Posts relacionados

0 comentários