Top 10: LUTO CHORÃO

17:17

 Antes de começar a playlist, deixou aqui a mensagem que a Equipe CBJR deixou no dia da morte do mesmo.


Bom... Vamos à playlist.

1° Meu novo mundo - Após a morte do Chorão, duas músicas que CBJR estava preparando para o próximo álbum vazaram na internet. A banda disse que não vai continuar sem o Chorão, então, são oficialmente as últimas músicas da banda. (obs: quem pesquisou e leu sobre a morte do Chorão sabe que os possíveis motivos disso tudo foi uma aparente depressão. Isso pode mudar bastante a interpretação da música. Mudou a minha =///)

          
 2° A faixa, supostamente uma das novas do álbum que o vocalista deixou pronto antes de falecer, não tinha título definido e por isso foi batizada com um trecho da letra: “Um Dia A Gente Se Encontra”.


3° Papo Reto - Essa música... Eu tava me identificando muito com essa música a um certo tempo, e estou ( também a um certo tempo) tentando pegar a versão acústica dela no violão. E foi também a música que eu estava na cabeça quando recebi a notícia da morte de Chorão. =/


4° Te Levar - Diz aí, quem não teve a infãncia ou adolescência marcada por essa música? Fosse tocando no rádio, ou na abertura de malhação, eu sei que muitos de vocês já se pegaram cantando "vou te levaaaaaaaaaar, yeaaaah, te levaaaaaaaaaaar daquiiiiiiiiiiiiiiiii" 


5° Dias de luta, dias de glória - Desculpa, mas essa é a música que motiva minha vida, meu cotidiano, minha luta. Incentivadora demais.


6° Senhor do tempo - Eu espero que ele te receba bem, irmão.
 


7° Não é sério - Essa música ele dedica pra todo mundo que é obrigado a sair da sala durante o horário eleitoral, rs. 



8° Ela vai voltar - Eu sei que você, menininho apaixonado, já identificou tua garota com essa música, né? "Ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade"



9° Tudo que ela gosta - E você? Conhece uma mimadinha que recebe do pai tudo que quer?


 10° - "Hoje ninguém vai estar meu dia..." Aproveita, Chorão, que o CÉU AZUL agora é teu!


 

Posts relacionados

0 comentários