Acho que "alguém" está em falta...

19:52

É, pessoal, tem um tempinho que eu não entro por aqui, e da última vez que postei, foi apenas uma foto, então, estou me sentindo muito em falta com vocês. E a Ana quer me matar, rs. Bem, acontece que eu comecei a fazer cursinho (é, aquele mesmo que as meninas faziam e passaram pro sábado) três dias na semana, o que ocupa toda minha tarde nesses dias, e eu fico sem ter como postar, pois o cursinho foi uma demanda minha, e a condição que minha mãe impôs pra que eu fizesse foi: "desligar-se de todo aparelho eletroeletrônico 21 h.", é, imaginem como estou sofrendo. Me sobram dois dias (sem contar com o final de semana) tendo as tardes livres, mas mesmo assim continua puxado pra mim, afinal eu tenho que cumprir minhas outras obrigações, hehehe. E não, não tem como eu também passar meu cursinho pra sábado. Mas, galerinha, eu não consigo me desgrudar de vocês! Por isso, apesar de estar com o tempo corrido, eu não vou sair do blog, porque eu simplesmente não consigo me imaginar mais sem ele! Eu vejo um texto, ou leio algo, escrevo alguma coisa, e logo penso: vai pro blog! Tudo bem, nem sempre vem parar aqui, mas eu faço o que posso, e prometo continuar tentando fazer o possível pra postar todas as vezes que eu puder!

Outro ponto importante: O vlog. Primeiro: MUITO OBRIGADA PELAS 70 VISUALIZAÇÕES! Bom, já tem quase dois meses que postamos o primeiro vídeo e não chegamos nem perto de gravar o segundo, mas, como eu disse, não só pra mim, mas como pras meninas tem sido bem corrido. Entretanto... Tã-tã-tãaaa! Estamos bem perto de trazer um segundo, terceiro E QUARTO vídeo pra vocês! E temos um nome! E uma abertura! É, galerinha, vai evoluir, é promessa que vai, hehehe. Os assuntos estão sendo separados, organizados, roteiros estão começando a ser preparados... Desse mês não passa!

Então, é isso, pessoal. Desculpa por estar em falta com vocês prometo tentar mudar isso, e... Vamos que vamos, novidades vem aí!

Posts relacionados

0 comentários