SAGA

18:08

A coisa mais foda que já fui na minha vida. E mais esquisita também. 
Aqui estão as fotos do Eric com o Marcelinho, do Charles Emmanuel e de alguns dos Cosplays que mais gostei, respectivamente. 





Esse cara aí de cima foi o que ganhou mais troféus!



Fotos do Facebook do SAGA

Bom, vou fazer um resumo de como foi. Tudo começou no sábado, porque o evento era os dois dias no Centro de Convenções de Natal, e nesse dia Babi foi, porém nem eu nem Tuane conseguimos ir. Ela pegou um autógrafo do meu lindo Charles Emmanuel (dublador do Rony Weasley!) para mim e ainda pediu pra ele falar comigo no telefone. Eu me derreti e morri de rir. A idiota da Bárbara salvou meu número com um apelido escroto, então o Charles leu e me chamou assim. "Alô, Anoca Dantas?" "kkkk oi..." "Tudo bom?" "Tudo kkkkk" "Sei que já falei isso para várias garotas, mas: você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci!" Com a voz do Rony. (!!!!!!) Sempre que alguém falar alguma coisa de mim lembrarei dessa frase haha.

No domingo fomos logo cedo. Confesso que estava meio chato antes do meio-dia. Na entrada rolava campeonatos de vários tipos de jogos e dois andares abaixo também. Na segunda parte tinham barraquinhas que vendiam camisetas de bandas e animes, canecas, bottons, miniaturas, bandanas, toquinhas, e mais uma variedade de coisas. Mais na frente tinha um palco onde de tarde se apresentaram algumas bandas, mas por enquanto tocavam músicas de alguma banda que eu não faço ideia qual seja. Descendo ainda mais as escadas tinham mais jogos e a entrada para o auditório. Indo para direita tinha uma sala onde ficavam os cosplays e uma de K-Pop. Essa segunda era foda. Era o clipe rolando e uma galera que ficava variando e que sabia várias coreografias fantásticas dançando bem sincronizada. Eles se desdobravam e rebolavam de uma maneira inacreditável. Teve uma hora que começou a tocar a nova música do Psy e umas dez pessoas foram dançar. A sincronia era perfeita, eles sabiam a coreografia decorada e faziam super bem. Porém foi bem esquisito. Era esquisito mesmo ver tanta gente fantasiada. A maioria muito bem feita. Teve concurso de cosplay no sábado e no domingo foi concurso de anime, teve alguns realmente bons. Um de LOL foi a alegria dos homens, mulheres em roupas mínimas soltando frases como "Vou apagar o seu fogo". Outro bom era um com o Goku, que na minha opinião foi  melhor, bem engraçado. (Obs: se quisesse apanhar lá era só falar mau do Goku). Depois das salas de cosplay e de K-Pop tinha um espaço com um jogo de dança foda. Também tinha arco e flecha e luta com uns batões. Eu fui no arco e flecha me sentindo a Katniss feliz por estar realizando meu sonho. Era cinco reais três flechas, mas não consegui nenhuma porque eu não estava aplicando força o suficiente.

Passei a maior parte do tempo sentada no auditório "vendo" as apresentações e os animes que estavam passando. (As aspas querem dizer: na verdade eu estava zoando com os meus amigos e a gente não estava deixando ninguém ver nada em paz só cantando, brincando e agindo como animais). Lá pras 7:30 as apresentações acabaram e entraram o Charles Emmanuel e o Eric. Não pude assistir até o final, mas até onde fiquei foi hilário. Eles só falaram putaria, é claro, porque no sábado foi mais voltado para o Charles e no domingo para o Eric, que é mais brincalhão. Vou só falar algumas coisas da conversa e algumas perguntas que fizeram para eles:

"Eric, como foi sua adolescência?" "Ah, eu era um garotinho que nem o Marcelinho, eu... Lia contos eróticos no computador.. Era com os amigos só pra rir viu!!" aham, ta certo. "Não assistia muito na TV, porque apesar do canal de pornografia ser um abaixo do Cartoon, a televisão era perto da porta então se alguém abrisse eu estaria todo coberto ou com o pau ou com o controle na mão."

Ai perguntaram para o Charles "Ah, eu não era dessas coisas... Quer dizer, eu nunca fui pego..." e sobre a primeira vez "Foi muito gostoso, usei bastante a língua e fui direto ao ponto, não precisei falar coisas tipo: Hermione, vou colocar meu basilisco na sua câmara secreta ~~ essa parte com a voz do Rony!~~"

"Marcelinho, de que tipo de mulher você gosta?" "Da que tem vagina."

Também ri muito com o "Ben 10" falando com o Marcelinho e depois ele conhecendo os vídeos "Ah, que vídeos legais, vou chamar minha prima Gwen porque tudo começa com prima" Marcelinho "Não conhecia esse lado do Ben 10!..."

O charles ainda fez o famoso Meteoro de Pegasus e cantou junto com as mais ou menos duzentas pessoas no auditório o famoso "Vamos para lua" de Apenas Um Show e o Marcelinho leu um de seus contos.

Foi fantástico.

OBS: O Charles e o Eric declaram a grande verdade que todos os natalenses sabem, Grafith é um lixo.

Clique para ampliar. 
Eles estavam dançando Gangnam Style! 


Comprinhas no SAGA


Meu SUPER beijo.



Da esquerda para direita: Tuane, Ana, Coringa e Bárbara. 


O Cosplay mais criativo!  


Posts relacionados

0 comentários