Top 5: Desenhos adultos

14:08


5. Acher
Archer é uma paródia muito boa de James Bond. Sterling Archer é um agente secreto da ISIS (International Secret Intelligence Service) tal qual 007. Charmoso, tem alguns sérios problemas: é misógino, arrogante, estúpido como uma porta e sua chefe é sua mãe. Nunca consegue executar as missões corretamente. Muitas delas fazem referência direta à União Soviética – e não à Rússia –, o que torna difícil situar o tempo histórico em que as pataquadas do espião acontecem. (E, honestamente, a última coisa que Adam Reed, criador da série, deseja é ser correto.) Além de ter de lidar com bandidos, Sterling precisa lidar com sua ex, também agente da ISIS, e com os colegas de trabalho incompetentes.

4. Futurama 
Fry era um entregador de pizza de 25 anos, cuja vida não tinha o menor significado. Depois de congelar-se acidentalmente na véspera do Ano Novo de 1999, ele acorda mil anos mais tarde, tendo a chance de começar tudo de novo em um futuro repleto de alienígenas misteriosos e de robôs ameaçadores. Ele trabalha agora para a Planet Express, um serviço de entregas intergaláctico que transporta pacotes para todos os cinco quadrantes do universo.
Entre seus companheiros está a capitã da nave Planet Express, Leela, uma alienígena linda, de um só olho, que enfrenta muita gente durona (apesar de seus problemas de percepção em 3 dimensões); e Bender, um robô com muitos defeitos humanos: bebe, fuma e pratica pequenos roubos. Ele também tem uma fraqueza por pornografia robótica (que consiste principalmente em diagramas de circuitos).A bordo também se encontra o Professor Farnsworth, que é um cientista excêntrico cujas idéias o caracterizam como sendo algo entre um gênio e um doido varrido; Hermes Conrad, que é um burocrata autorizado, cuja frieza para com a tripulação é suavizada pela preocupação com suas vidas - mas somente porque ele não quer apresentar um monte de formulários de "morte na entrega", caso eles não voltem de uma missão - e Amy Wong, uma tripulante cujos deveres incluem ser bonitinha e paquerar o Tenente Kif Kroker.


3. Family Guy
Criada e produzida por Seth MacFarlane, a série mostra a irreverente vida de Peter Griffin e sua nada comum família de classe média. Lois é a adorável esposa de Peter, que luta para manter o mínimo de normalidade em sua casa. E há os três filhos deles: a adolescente de 16 anos Meg , que só pensa em fazer plástica nos lábios e conseguir um par para o baile de formatura; o garoto de 13 anos Chris , que é preguiçoso por natureza; e o pequeno Stewie , um bebê de apenas um ano com uma mente diabólica que só pensa em dominar o mundo. E rondando a casa da família Griffin também está o cachorro falante Brian, que prefere seus martínis à sua ração para cachorros, e é o mais intelectual da família.



2. South Park

Na cidade fictícia de South Park, Colorado (Estados Unidos) quatro amigos vivem situações bizarras e que sempre terminam com a morte de um deles. Eric Cartman, Stan Marsh, Kenny McCormick and Kyle Brofloviski estão sempre juntos, ora participando de brincadeiras ingênuas e inofensivas, ora sendo expostos à cenas de violência e condições insalubres. Kenny, o menino que morre em todos os episódios e sempre aparece no episódio seguinte (até que os autores resolvem matá-lo de uma vez por todas), é um menino pobre que se sujeita à situações humilhantes impostas pelos coleguinhas para ganhar uns trocados ou um pouco de comida. Eric Cartman tem o caráter mais "ácido" do grupo. Em um dos episódios, ele chega a matar os pais de um menino e oferece os restos mortais para o menino comer. Apesar de passarem bastante tempo juntos, Eric odeia Kyle, pois ele é judeu. Eric se mostra como um garoto racista, anti-semita e sem escrúpulos, somente interessado em lucrar com as diversas situações. Stan não possui nenhuma característica marcante e é o único a ter uma namoradinha. South Park vem sempre com uma lição de moral em cada episódio e se trata de um programa muito interessante, pois trata de forma crítica e divertida as controversas atitudes da sociedade americana.


1. The Simpsons 

Criada por Matt Groening, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge tenta manter a paz em sua família. Bart é um travesso garoto de 10 anos. Lisa , 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta. E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield.


Posts relacionados

0 comentários