Crônica: Cara a Cara com a Decepção

17:22

 A verdade... eu já não sei ao certo o que é verdade para mim. Olho para um lado e vejo maldade, olho para outro e vejo maldade disfarçada de bondade. Não me entenda mal, eu sei que (felizmente) existe bondade em algumas pessoas. Mas a cada dia que passa a mídia acaba aos poucos com a esperança de cada um, porque tudo que vemos ao ligar a tv no jornal são tragédias. Sei que logicamente o que vai fazer a mídia lucrar é que um governador roubou não sei quantos milhões do povo, mas por vezes sinto necessidade de ver ou saber de alguma boa ação, mesmo que passe que um jovem ajudou uma senhora a atravessar a rua. Ao reler isso sinto que talvez seja taxada como louca por alguns leitores, mas vamos adiante, afinal a loucura nesse mundo é quase a cura para uma doença.
 São tantos ''ismos'', não vou negar, sou a favor de alguns deles, mas sinceramente é tanta confusão desnecessária que a maioria deles trazem. Um quer vencer o outro a qualquer custo, sem nem se importar com a opinião alheia. E de fato isso cansa demais.
 E antes que eu me torne como a mídia vou finalizar esse texto por aqui, pois mesmo não tendo conhecimento do tudo, sei que ainda são cultivados bons corações dispostos a fazer o bem sem ver a quem.



Posts relacionados

0 comentários