Babi em Brasília

23:32


 Bem, galera, o vídeo fala por si, mas eu bem queria reforçar o pedido de desculpa por ficar sem postar ://
 A resolução do vídeo não ficou boa depois que eu passei pro youtube, mas pelo menos dessa vez da pra ouvir. Juro que não sou sempre assim (desse jeito de patricinha que vocês tão vendo aí - mas retardada eu sou mesmo). 
 Bom, acho que não faltou falar nada de importante, tirando que eu realmente não consegui colocar o outro vídeo inserido nesse, e esqueci de colocar as fotos no final dele, então vou colocar aqui no final do post. Prometo postar coisas além dos vídeos durante esses dias. Obrigada (à quem assistiu) por ter paciência com o vídeo. :}


Eu peguei a máquina e resolvi brincar com ela. Tirei umas 20 fotos, umas 3 fazendo pose, e o resto fazendo careta. Mas essa aí foi uma das mais legaus c:


Esse é o Marcus (dono das cuecas).


Esse é o Lucas H. M. (ou Lukinhas. Mas você não pode chama-lo de Lukinhas, porque ele é meu c: )



Eu (de amarelo ali no chão), Bruna no meu colo, Giovanna (que é irmã do Lucas) em pé, Lucas na frente dela, Marcus do lado, e a Luana Kalout ali de costas.


Não vou escrever tudo de novo.


Eu, Mel e as cuecas do Marquito. Peguei do insta dela porque fiquei com preguiça de por as fotos separadamente.

 

Eu, Mel e Bruna, sendo gatas e tal. (Tirei uma foto muito top com o Marcus também, nesse mesmo cenário - ele não tava olhando pra foto, mas de boa - mas já tem foto dele, então me permiti ceder à preguiça e não coloca-la)
 E é isso.

Posts relacionados

0 comentários