Crônica: Tempo, querido tempo, quanta saudade tenho de você...

21:24

 Bom... acho que estou mais do que em falta com vocês. Curso, escola, trabalhos, viagem e entre tantos outros, tem sido realmente difícil pegar esse meu novo ritmo. As outras garotas aqui do blog já tem conciliado escola, curso e blog já faz algum tempo, entretanto eu comecei agora.
 Há algumas semanas estive viajando de última hora, para vocês terem ideia falei da viagem para Ana Lê umas 3 horas antes de ir, tudo por falta de tempo. A linda da inspiração não tem me visitado muito ultimamente, e além de estar estudando feito doida para o exame de seleção do antigo CEFET daqui de Natal, estou começando a estudar teoria musical, aprendendo a tocar violão e isso também tem tomado meu tempo.
 Só agora me dei conta do quanto tenho falado na falta de tempo esse ano, é nessas horas que me vejo como uma 'Peter Pan'. Só depois que crescemos, mesmo que seja só um pouco, percebemos o quanto tínhamos sorte em ser crianças e ficarmos preocupados só se a nossa mãe não ia ver a bagunça que fizemos...
 Enfim... voltando ao assunto em foco. Venho deixar claro que vou me esforçar para postar aqui pelo menos toda semana, que é o mínimo que eu posso fazer por vocês.



Posts relacionados

0 comentários