Top 5: Fanfics

15:20

Eu estou tentando escrever duas fanfics, mas o tempo limitado e a preguiça não estão me deixando chegar nem ao 5° capítulo. Apesar de já ter as duas histórias na cabeça. 
Nunca mais acompanhei nenhuma fanfic, mas ano passado eu costumava ler algumas todos os dias. Duas delas tem cenas fortes, mas se vocês se concentrarem nas histórias, vão gostar. Espero que gostem.
Duas delas são do Avenged Sevenfold. Eu não sou fã da banda nem nada, eu gosto da história mesmo, é que minha amiga é muito fã e ficava me mandando essas histórias, eu curtia e lia. 

Fanfic / Fanfiction de Avenged Sevenfold - Erase This

Duas irmãs, obviamente fictícias, que passam a adolescência ao lado dos membros da banda Avenged Sevenfold jovens vivendo várias experiencias inimagináveis para elas antes de conhecê-los. Tem partes com drogas, sexo e putaria, mas é muito engraçado e eu realmente gosto bastante de alguns personagens. Muito longa, parei no capítulo 115, eu acho, por falta de tempo, mas pretendo voltar a ler. Se você não aguenta ler coisas pesadas, nem comece. E quem está disposto: geralmente dá pra pular as partes de putaria (fica cansativo às vezes) sem interferir no entendimento da história. 
Sinopse: A vida delas poderia ser comparada com o mar. Às vezes calmo, às vezes revolto, com ressacas, perigoso e inesperado.
Elas não sabiam onde iriam parar quando atravessaram a rua para ver um ensaio, mas ao pisarem naquela garagem, seus destinos se embaralharam e a roleta russa estava rodando.
As consequências eram inimagináveis e as poucas que elas tinham consciência de que viriam, aprenderam a ignorar.
Deixe-me te contar sobre duas garotas que eu conheço...

Fanfic / Fanfiction de Avenged Sevenfold - Hostility

Lembra um pouco Erase This, mas ocorre com os membros da banda já fazendo sucesso. Também tem cenas fortes. Se não me esqueci, parece que a principal ganhou um concurso e uma oportunidade de ir numa turnê com a banda e se envolve com eles de um jeito irreversível. 
Sinopse: Jade é uma garota comum que vê sua vida virar de cabeça para baixo ou vencer um concurso para trabalhar durante um ano ao lado de sua banda favorita.Tudo ia normal, até a jovem ruiva se ver envolvida em um triângulo amoroso cheio de luxúria, desejo, revolta, mágoas e ressentimentos. "-E foi assim que meu sonho se tornou o meu pior pesadelo."


Okay mundo, eu assumo, já li uma fanfic de crepúsculo. Já faz mais de um ano, nem sei se ainda são tão engraçadas quanto antes, só sei que morri de rir lendo as histórias. Cada capítulo é uma diferente e a autora retrata os personagens da forma mais cômica possível. E adivinhem que sempre se dá mal no final de todas as histórias? 
Não encontrei uma sinopse. 


Como Tem Que Ser Melhor fanfic que eu já li em toda a minha vida. Conta a história dos personagens da minha saga predileta entre o período de tempo em que suas vidas ficaram desconhecidas para nós nos livros, seguindo exatamente as coisas que a J.K.Rowling falou uma vez ou outro que aconteceria, sempre fiel à história. A autora não escreve faz um ano, o tempo que espero um novo capítulo sem perder a fé, mas recentemente ela avisou que está relendo os livros e que voltará a escrever. Nós entendemos, o tempo dela é limitado, mas a ansiedade e esperança de poder terminar de ler a fanfic nunca morre!
Sinopse: O que aconteceu entre o último capítulo e o epílogo de RdM? Um enredo criado pela minha fértil imaginação para tentar retratar como nossos personagem preferidos viveram esses longos 19 anos que nos foram privados. Saibam aqui como Harry & Cia encararam o final da guerra, superaram as perdas e lutaram pela felicidade... * Uma história cheia de romances, inseguranças, brigas, reconciliações, intrigas e suspense numa nova era de \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"paz\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"! ******** P.S: \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'Todos\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\' os personagens originas (criados pela brilhante mente da nossa rainha Rowling) estarão presentes e tentarei, da melhor maneira, ser fiel às suas respectivas personalidades, bem como ao enredo da história! Novos personagens, futuramente, também lhes serão apresentados. Esses, de minha total autoria. Qualquer semelhança desta fic com outras obras, serão meras coincidências. Se algum conteúdo na estória agredir ou ofender alguém, peço-lhe desculpas. A intenção desta fic é apenas trazer entretenimento aos fãs da saga, bem como nos proporcionar um pouco mais de interação com o mundo mágico de Harry Potter.

Guardado A Sete Chaves

E por último a minha fanfic, que não é exatamente uma fanfic, mas que eu idealizei toda e preciso escrever. Daqui a uma semana tem meu recesso, prometo escrever um monte de capítulo, porque venho enrolando pra escrever desde o início do ano, acho. Apaguei o que já tinha porque estava muito ruim. Se bem que, do jeito que sou perfeccionista, se for pra postar só quando eu achar bom nunca postarei. Mas que eu quero postar, então me esforçarei pra me agradar. 
Sinopse: Nichole é uma garota órfã e solitária de dezesseis anos que se sente deslocada no mundo onde vive. Tem uma amiga fiel, um namorado nem tanto e um observador misterioso que pode mudar para sempre seu destino. Com a vida repleta de mistérios, acontecimentos estranhos e decepções, ela embarca em uma aventura em busca de respostas e da verdade sobre seu passado.

Sugestões? Qual a sua fanfic predileta? Mandem por favor :3

Posts relacionados

0 comentários