Wishlist Junho

21:26

Desculpa estarmos postando pouco :c é que a Esther está louca com as provas, a Bárbara está em Brasília, a Tuane eu não sei porque ela não está postando e eu é porque não to com muita criatividade mesmo. Talvez eu passe uns dois, três dias sem postar, mas eu não quero desistir do blog, então vou sempre continuar.
Da última Wishlist consegui a camisa do Acampamento Meio-Sangue, o CD do Paramore e o livro Diário de Anne Frank < 3 Mas o capturador de sonhos e os óculos redondos terão que ficar para depois. Espero que nessa Wishlist eu consiga tantas coisas como na antiga, apesar de ter escolhido coisas mais difíceis. 


  1. Painel para fotos: Estou fazendo uma pequena reforma no meu quarto e queria mudar as coisas, até porque não aguento a mesma decoração por muito tempo. Há muito tempo quero um mural de fotos no meu quarto, mas mainha sempre me negava quando eu pedia porque segundo ela era caro demais. Porém é possível encontrar alguns bem baratos por aí, e eu preciso convence-la a comprar um pra mim.
  2. Samsung Galaxy Young Duos TV: Pra mim o único defeito desse celular é ter TV, algo inútil considerando que a rede digital aqui no Brasil é meio sem futuro. O resto atende as necessidades, não é tão caro e mesmo que não seja um dos tops, é melhor que o meu atual Galaxy 5 que é o Samsung mais sem futuro que eu já vi. Como vou convencer a minha mãe a comprar o celular novo para mim? Boa pergunta. Pena que não sei responder. 
  3. Wreck This Journal: Um das coisas mais legais que já vi. É um livro gringo que em cada páginas te dá instruções para quando chegar ao final o livro estar todo destruído. Sim, o objetivo é detonar o coitado! Mas é muito legal. Tem coisas como "perca esta página" ou "recorte este cone e use para beber algo". São 35,00 reais jogados no lixo, literalmente, mas vale a pena. 
  4. How To Be An Explorer Of The World: Se não me engano conheci este livro no blog Depois dos Quinze. É todo em inglês e parece que te ensina a observar melhor o ambiente em que você está, explora-lo. Acho que deve ser bem interessante e ainda serve pra treinar o inglês. 
Tudo indica que eu vou ganhar o segundo item no final do ano, mas até lá já morri de esperar. E os outros items vão estar na minha lista de sugestões de presente do meu aniversário de 15 anos, mas querendo adiantar o presente pode viu? Acho que pra comprar todas as coisas que eu gostaria de ter teria que vender um dos meus rins. Dá um dinheiro bom. 


Posts relacionados

0 comentários