The Sims 4

11:38

Eu voltei < 3 Tentarei postar, porém sem garantias, ainda estou muito ocupada. Mas é mais difícil ficar sem postar porque sério, eu adoro escrever e compartilhar coisas aqui no blog. Essa novidade não podia ficar de fora. 


Saiu o trailer de The Sims 4, jogo que lança apenas em 2014. Eu sinceramente estou muito ansiosa, porque eu jogo o The Sims 3 com mais 4 expansões e um pacote de objetos e gosto bastante, mas observo algumas falhas no jogo e alguns pontos que poderiam ser melhorados com o lançamento de uma nova versão. Eu queria mais dificuldade no jogo, tipo, mais imprevistos e a vida do jogo mais semelhante a real e mais detalhes, o que não necessariamente significa deixar o jogo mais pesado, apenas prestar mais atenção em algumas coisas simples que fazer a diferença.


Pelo que li algumas das novidades estão relacionadas a criação dos sims, que nós teremos mais liberdade para forma-los do jeito que bem entendermos e eu achei isso bastante legal. Para fazer as alterações em qualquer lugar do corpo basta puxar e ajustar com o mouse, modelando o sim de diversas maneiras diferentes. Também é possível alterar a voz e modo de andar, aspirações e a maneira como ele se relaciona com outros sims, ou seja, o sims se tornarão várias vezes mais personalizáveis.
Os sim também terão emoções e expressões, o que permitirá que um sim influencie outro através de várias ações e desencadeando outras de maneira mais realista e os sims mais espertos.
A aparência foi o que me desagradou. Apesar de se parecer muito com o The Sims 3, o que também não é tão, eles meio que deixaram parecidos com cartoons. Boa ideia, fica bonito, pelo menos as casas e o que eu vi das cidades achei muito bom, mas aparentemente "cartonização" foi confundido com falta de detalhes, porque senti falta de, por exemplo, roupas e cabelos melhor elaborados. Sei lá, o The Sims 3 parece mais real. 


Mesmo assim continuo ansiosa para o lançamento do jogo, 2014 venha logo!

Posts relacionados

0 comentários