Resenha: Deslembrança

12:18


Inicialmente o livro não parece tão empolgante. Nas primeiras páginas não entendi porque a Bárbara me falou para ler Deslembrança tão animada, porque parecia um romance comum sem nada de espetacular. Mas decidi continuar porque não se deve julgar um livro pelos primeiros capítulos e porque eu fiquei realmente curiosa sobre a ideia do livro, que é tão original.

London Lane leva uma vida aparentemente normal. Ela mora com a mãe, tem uma amiga e não é nada popular. Mas na verdade London tem algo bastante incomum: todas as suas lembranças estão no futuro. Tudo que ela consegue lembrar ainda vai acontecer e, todas as noites, o cérebro dela praticamente reinicia apagando tudo que foi vivido durante o dia. Algumas coisas ficam, pois são armazenadas em áreas diferentes do cérebro, outras London só sabe por causa de seus lembretes. Ela é capaz de prever o fim trágico para alguma pessoas, sucesso para outras e ainda conseguir se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. Porém a paz dessa vida bagunçada se vê abalada quando London começa a sonhar com o enterro de alguém e que, como ela se lembra, deve ser no futuro. Quem será que está dentro do caixão?

Muito bom, muito bom mesmo, você sente como se também tivesse esquecendo do passado, porque nada se encaixa até ser esclarecido e o desfecho é inimaginável. É diferente e bem criativo, recomendo. 

ograndetalvez.blogspot.com

Páginas: 256
Autor: Cat Patrick
Onde comprar: Submarino 


Posts relacionados

0 comentários