O melhor filme do ano: Em Chamas _|||_

19:24


Eu nem sei por onde começar. Talvez deva iniciar falando sobre como eu esperei por esse filme, foram meses na expectativa. Passou tão rápido e tão lentamente, ao mesmo tempo, que eu nem acreditei quando finalmente chegou o dia da estreia. No Brasil, é claro, que teve a honra de ver o filme antes do mundo e esgotou ingressos por todo o país. Aqui é outro nível.

As luzes se apagam e a expectativa aumenta. A tela se enche de propagandas sobre filmes que ninguém liga e de repente aparece ela. Katniss. A partir dai é uma emoção atrás da outra, eu fiquei tensa até o final. E o Finnick, ah, o Finnick. Ele é maravilhoso, é claro, e vê-lo naquela tela enorme é algo bem próximo ou além da perfeição. Em Chamas é O Filme. Alguns se atrevem a dizer que foi melhor que Harry Potter, podem dizer, mas se tem amor a vida: não na minha frente. Pra mim nada supera Harry Potter porque eu tenho um carinho enorme por essa saga, mas Jogos Vorazes realmente está sendo maravilhoso. O filme foi muito fiel, apesar de eu ter sentido falta de algumas partes importantes. Assistirei milhões de vezes e duvido que em alguma delas eu me canse. 


Sinopse do Adoro Cinema: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


Posts relacionados

0 comentários