Seriados para ver nas férias

12:51


Então, como já disse mil vezes, tô estudando muito. Mas o que não sai da minha cabeça é o que farei depois do dia 01 de dezembro quando eu terminar a prova, momento em que começa "oficialmente" minhas férias. Preciso colocar a leitura em dia, seriados, filmes e o sono também porque isso de escola tá me matando. Dai, como já fiz listinha de animes e até de fanfics, resolvi criar também uma lista das séries que pretendo ver ou voltar a ver nas férias.

American Horror Story
Assisti a primeira temporada, mas parei. A série já está na terceira, vejo todo mundo falando sobre e ainda nem comecei a segunda. Ainda. Sinopse do Bando de Séries: American Horror Story é uma série norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim." A 1ª temporada, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. Na 2ª temporada seguem os pacientes, médicos e freiras que ocupam Briarcliff Instituição Mental em Massachusetts, em 1964, para tratar de criminosos insanos. Na 3ª temporada, mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos de Salem, e o remanescente que conseguiu escapar está à beira da extinção e correndo perigo. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção.

Game of Thrones
Também comecei a assistir, mas parei. Só que é muito bom. Um dia assim no futuro quando eu criar coragem lerei os livros, que com certeza devem ser ainda melhores. Eu sei bastante sobre o que acontece na série na primeira e segunda temporada porque minha amiga me deu muito spoiler, mas nas férias acho que vai ser a primeira que voltarei a ver. Sinopse do Banco de Séries: Baseada na serie de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" escrita pelo romancista e roteirista norte-americano George R. R. Martin. A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.


Breaking Bad
Todo mundo, tipo t-o-d-o-m-u-n-d-o parece amar essa série. Dá até medo de ver, não gostar e acabar sendo odiada/excluída da sociedade. Depois de tanto alguns amigas minhas falarem da série fiquei com vontade de ver, porque se falam tanto dela deve ser boa mesmo. Sinopse do Bando de Séries: Breaking Bad narra a história de Walter Whiter. Um professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler e seu filho Walter Jr., que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e pelo desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra a transformação de um honesto homem a um dos mais notórios traficantes americanos, Heisenberg.

Posts relacionados

0 comentários