1 ano de blog!

23:09


MEU DEUS EU SOU MUITO TONTA: EU ESQUECI COMPLETAMENTE DO ANIVERSÁRIO DO BLOG. Ontem o Caçadora de Galáxias, antigo Balde de Saudade (Voa-dor) completou um ano de existência. E EU, ANTA, PASSEI A SEMANA LEMBRANDO E SÓ ESQUECI NO PRÓPRIO DIA. 

Este post é um Feliz Aniversário atrasado para Bárbara, Tuane, Esther e principalmente pra euzinha que criei, editei e sou dona do blog. Não me importo que ninguém leia, ou que sei lá alguém não goste, o que importa mesmo é que eu criei isso daqui para postar o que eu escrevo e gosto, porque eu amo escrever. Não divulgo muito porque nunca decidi se é pior ser uma escritora desconhecida ou uma escritora fracassada, talvez eu seja covarde, mas acho melhor assim. Além de que hoje em dia existe um monte de blogs feito por um monte de garotas. A maioria sobre moda e tal, mas ok. 
O Caçadora de Galáxias é algo bastante importante pra mim, o meu primeiro blog que realmente durou. Não tenho a menor intensão de ganhar dinheiro com isso, ou mesmo fama, e nem vou, é tudo um passatempo. Minha intensão é só de continuar escrevendo por mais alguns anos. Muitos, eu espero.

Então, é isso. Feliz aniversário para nós!

Posts relacionados

0 comentários