Hello 2014

13:51


Feliz 2014! Errei umas três vezes antes de colocar o número certo porque nem dá pra acreditar que já é 2014. Parece que as semanas estão correndo, os dias viraram horas, as horas tornaram-se segundos e estes nem existem mais.

Além deste ser o último post do ano, é o 300° do blog. Foram 300 posts em um pouco mais de um ano de blog, eu torço para no próximo ano termos passado bastante esse número e que a gente mantenha o CDG por um bom tempo.

Como é o post de fim de ano eu poderia falar sobre que roupa se deve vestir na virada para atrair o que você quer no próximo ano, falar de mandingas, pedir pra 2014 trazer coisas boas e tal e tal. Mas a única coisa que eu quero é lembrar que seja lá o que você queira na sua vida no próximo ano independe da roupa que você usou na virada e também não é o tempo que vai trazer sozinho. De quem seus desejos dependem: de você. Tá, a sorte também ajuda, mas até ela precisa da sua ajuda. Por exemplo, ganhar na Mega da Virada seria ótimo, eu apostei e, como todos os anos, sei que vou acertar (não). Mas pra ganhar a bolada de dinheiro você tem que apostar primeiro, certo? Pois é, você só vai poder contar com a sorte se houver uma ação sua antes.

Portanto o que eu quero pra todo mundo nesse novo ano é força de vontade pra correr atrás dos sonhos e que realizem as metas pro ano novo que eu sei que ninguém consegue cumprir e não é de hoje. Tenho umas pendentes desde 2011, é a vida. Feliz ano novo! =D

Posts relacionados

0 comentários