Terça-feira da deprê

13:28


O post não é sobre dias da semana, problemas psicológicos ou aquelas páginas chatas do Facebook cujos nomes são "alguma coisa da deprê" cheias de kibe. É só que a prova da qual eu falei durante o ano todo (e que me afastou do blog nos últimos meses) finalmente passou e: fodeu.

Então, o sofrimento de estudos finalmente acabou, o resultado só sai dia 06 de fevereiro, mas eu já tenho uma ideia de como eu fui e eu tô deprimida. É que eu já estava triste antes e agora com isso eu tô com uma animação de como se eu estivesse vivendo uma segunda-feira infinita. Mas não postei sobre isso ontem porque reclamar da segunda já tá muito mainstream. Mentira, era preguiça mesmo. 
Não que eu tenha ido tão mal assim na prova, acertei 31 de 40 (sabe aquilo de ficar entre a certa e a errada e marcar a errada? Pois é), mas o problema é que a galera que vi que fez pro meu curso acertou entre 30 e 35, então eu dependo muito da redação. A prova tava muito fácil, eu poderia ter acertado mais. Teve gente até que fechou. Não ia conseguir, mas pelo menos mais umas 3 questões eu poderia ter acertado. Tudo bem, é a vida. Agora é torcer pela minha redação e contra a concorrência.

Daí pra animar essa vida chata e essa terça-feira sem graça eu montei uma playlist top10 com algumas das minhas músicas mais animadas para ver ser isso influencia um pouquinho o meu humor. Sei lá. 

Posts relacionados

0 comentários