Top 5: Broken Heart

14:00

 De tudo que eu já escrevi na vida, existem dois temas que, talvez por excesso de experiência própria, ou por serem assuntos sempre falados, os que mais tenho facilidade para dissertar sobre são: Tristeza e amor. E então você junta tudo e, violá, corações partido e um texto em questão de pouquíssimos minutos. Mas, é fácil notar que não sou só eu que tenho essa facilidade em relação ao tema. Tanto é que existe por aí uma infinidade de músicas sobre o assunto, e dessa infinidade, cá está o meu Top5:

1° O conto de um nerd e seu coração partido - Soulstripper - A banda tinha que ter um espacinho aqui nos 5, claro, afinal, Garotas e todos os problemas que vem com elas é a trilha sonora dos corações partidos, e essa música especificamente merece estar aqui, porque "o que doeu não foi o tapa que ela deu, foi seu coração que partiu".


2° - Heartbreaker - Justin Bieber - CUIDADO, essa música - e as outras lanças recentemente - são viciantes. "Não diga que você é minha destruidora de corações..." (eu queria ter achado um vídeo melhor, mas como a música é nova, esse foi o melhorzinho



3° - Nothing Like Us - Sim, senhoras e senhores, estou colocando duplamente o Justin Bieber em um top 5 meu. Acho que to com febre, mas hoje eu simplesmente acordei apaixonada por ele. Fazer o quê.


4° In Case - Demi Lovato - "Mas eu continuo só para o caso de você não achar o que está procurando, para o caso de sentir falta do que tinha antes, para o caso de mudar de ideia, eu estarei esperando  por você."



5° - Broken Hearted Girl - Beyoncé



Posts relacionados

0 comentários