Top 5: Whindersson

02:27

Gente, eu tô de férias há um mês. Faz um mês que eu rodo dentro desse apartamento tentando arranjar o que fazer. Parece que se não tiver tédio não pode ser chamado de férias. Eu passo mais tempo na minha cama do que vejo o sol lá fora, só levanto pra ir ao banheiro e pegar comida na cozinha. Mentira, a minha mãe me manda arrumar a casa, mas são detalhes. Daí a melhor ocupação que eu achei foi ficar vendo vídeo no Youtube, especialmente os do Whindersson: eu só falto morrer sem respirar de madrugada de tanto rolar na cama rindo. Eu escolhi os vídeos do top5, mas não sei nem se são os melhores, é que eu não consegui escolher daí coloquei os primeiros que pensei. Aproveitem: 








Bônus: Quando você pensar que já viu de tudo na internet, já chegou ao cúmulo do ridículo e as pessoas não podem fazer mais idiotices, saiba: você está completamente enganado. A zoeira eu não sei, mas o absurdo nunca tem limite. 
Depois eu assisti a outros vídeos desse cara e dá pra entender porque a mãe dele o colocou pra fora de casa. Eu também colocaria. Nam.



Posts relacionados

0 comentários