Wishlist de dezembro

15:41


Hey! Ninguém postou nada esses dias por problemas técnicos (Bárbara -anta- quebrou a tela do celular e eu tava ocupada -e sem criatividade- esperando Tuane postar alguma coisa, mas o post não veio). Desculpem-nos. 

Natal chegando, logo depois vem meu aniversário e durante todo esse período é uma chuva de presentes. Eu cheguei a conclusão de que eu não quero desesperadamente muitas coisas, da lista que eu coloquei eu consideraria essencial apenas o "Destrua Este Diário", a maquina de escrever e o filtro de sonhos, três coisas que eu realmente queria muito. Apesar de serem três coisas meio de modinha. 
Vou passar 2014 juntando dinheiro pra comprar essas coisas < 3 mas talvez eu deva estender até 2015 porque é muita coisa </3

01- Filtro de sonhos: sério, eu acho essas paradinhas muito show. É bonito e sei lá, tão interessante. Já achei um monte pra vender na Mundo Verde e no shopping do artesanato aqui perto de casa. Os do Mundo Verde são mais caros, porém mais bonitos. A lenda diz que no passado duas tribos começaram uma guerra na região da América do Norte e a raiva e rancor geraram energias ruins, fazendo as crianças terem pesadelos. A grande mãe búfala desceu à terra e pediu ao xamã da aldeia que fizesse um aro com um galho de salgueiro: Os bons sonhos sabiam para onde ir, passando pelo furo central. Aos primeiros raios de sol, as energias ruins se dissipavam.

02- Trilogia Jogos Vorazes: pedi isso de amigo secreto, tipo, separadamente, mas espero que a pessoa que me tirou seja bondosa e me dê todos (ou saque que os três livros separados por "ou" que coloquei nas sugestões são na verdade uma série só e compre tudo). Apesar de só faltar ler A Esperança (e já saber o livro todo por causa de spoilers), eu queria ter pelo menos um livro. 

03- Destrua Este Diário: tá na moda, né? Desde o começo do ano, quando ainda nem tinha tradução, uma amiga me mostrou o livro e desde então eu venho tentando juntar dinheiro pra comprar. Finalmente saiu a nova versão aqui no Brasil, vou comprar essa mesmo, e aproveitar o livro apesar de praticamente todo mundo já ter feito isso, pelo que eu estou vendo.

04- How To Be An Explorer Of The World: conheci esse no Depois dos Quinze, inclusive a Bruna Vieira falou dele recentemente num vídeo. Parece ser bacana, especialmente para quem gosta de viajar e tal (eu). Ainda não vende na versão em português, mas deve dar pra entender. Procurem o vídeo da Bruna Vieira sobre o livro, ela o descreve e fala muito bem dele. E do Destrua Este Diário também. 

05- Pisca-pisca: eu já tenho, mas é que eu queria outro, só que bem maior. É tão bonitinho aqueles quartos de Tumblr bem iluminados por pisca-pisca. O meu também é bonitinho, as luzinhas ficam no espelho, daí vou colocar mais na minha cama. 

06- Olivetti Lettera 82: meu sonho de consumo. É uma máquina de escrever bem bonita e bem prática que vira uma maleta para ser transportada. Achei aqui na Enjoei por um preço até acessível, mas duvido que mainha queira comprar pra mim. Vou esperar o milagre cair do céu. Até favoritei a página. Sei que vou sofrer quando eu abri-la e ver que ela foi vendida </3

07- Agenda 2014: pode parecer besteira ter essas agendas para ficar escrevendo as coisas, colando outras e desenhando mais algumas, mas eu gosto. Às vezes bate aquela inspiração e eu preciso escrever em algum lugar, mas eu estou no meio da rua, então é bom sempre levar algo para escrever. Ou em casa mesmo, mas prefiro escrever num caderno porque é muito melhor do que digitar, em certos casos. 
08- Violão: meu primo me emprestou o dele, mas preciso comprar cordas novas. Queria um violão novo pra mim, porque eu gostaria mesmo de aprender e tal. Até hoje o único instrumento que aprendi a tocar foi flauta, e muito mal. 

09- Ingressos para o show da Clarice Falcão: é em março <3 Eu nunca fui a um show, sempre quis ir. Além disso, apesar de muita gente achar as músicas dela chatas, eu adoro e vou curtir bastante a apresentação. Ia ser agora em janeiro, mas foi adiado. Melhor porque dá tempo de juntar dinheiro. 

10- Tênis: jeans, mochila, tênis e havaianas são as coisas que eu mais uso na minha vida. Meu all star tá muito fodido, eu usava todos os dias para ir à escola e ainda saia com ele nos fins de semana de vez em quando. Todo ano preciso trocar porque os coitados não duram mais que isso nos meus pés. 

11- Fujifilm Instax Mini 7s Branca: minha amiga tem, é muito show. Tá na moda também, nem é caro, apesar dos papeis para a revelação serem bastante, na minha (pobre) opinião. Existe mais de uma versão e os valores variam, achei por um valor razoável com um pacote de filme na Saraiva, mas vende até no shopping. 

12- Brand New Eyes: eu comprei o quarto álbum e estúdio do Paramore, esse é o terceiro, não sei dizer de qual deles gosto mais. Minha intensão é compra os quatro álbuns de estúdio da banda, aos poucos, mesmo que eu não seja muito fã do primeiro. Originais, é claro, porque não adianta ser fã de uma banda e não ajudar valorizando o trabalho dela. 

Espero que tenham gostado e tal, se alguém quiser usar como sugestão de presente de aniversário tá liberado, já que me disseram mais de uma vez que sou uma pessoa difícil de se presentear. Besteira, porque pra mim todo presente é foda, desde que tenha sido bem pensado e tal tipo, a pessoa escolheu realmente se importando comigo. Mesmo que tenha sido uma folha seca encontrada no chão, sei lá, dá pra entender. 


Posts relacionados

0 comentários