Texto dos leitores: Você é meu vício

21:57


  Sem você me sinto em coma. Eu não ligo pra nada que possa acontecer. Só ligo pra o caso de algo acontecer e eu não poder te contar. Eu não ligo se estou dormindo descoberta, com os pés ou mãos pra fora da cama. Por que sei que se algo me pegar e levar embora, vai ser menos dolorido que ficar deitada nessa cama sentindo sua falta. Não sei lidar com "adeus". Não sei lidar com nada ruim estando sob o efeito da realidade. Quero estar sob teu efeito, quero me dopar com o cheiro do teu corpo, com o gosto do teu beijo. Quero me emaranhar em teus cabelos longos. Quero me dopar, sugar todo seu amor pra mim. Não consigo dormir sem sentir que te tenho só minha. Não consigo sequer imaginar o que você pode fazer sem mim. Não consigo te imaginar sem mim nem me imaginar sem ti. É tão difícil assim lidar com minhas loucuras? Vamos lá,eu sei que você consegue! Não me deixa aqui sozinha, porque o único medo que sinto é o de te perder pra sempre.

  Sua falta deixa meu corpo cheio de tiques nervosos. Eu enlouqueço. Eu não quero isso pra mim. Eu preciso me adaptar. Quer coisa mais impossível do que se adaptar com sua falta? Quer coisa mais inútil que correr do seu amor? Quer coisa mais ensurdecedora do que lembrar teus "te amo"? Eu vou te dizer o que é mais doentio que tudo isso: O meu amor por você! Te quero perto, às vezes longe. Mas te quero! E nada vai mudar isso, porra! Eu preciso correr. Eu preciso ir pra bem longe de você. Preciso sobreviver sem você, sem drogas, sem remédios, sem vícios. Só queria saber como, meu vício... me diz meu bem. Me explica, meu mal. Me explica por que você me faz querer correr louca, às vezes pros teus braços, às vezes pra o mais longe possível deles. Me ensina a não te enlouquecer, a não me enlouquecer. Me ensina a viver sem você.

  Os dois textos (lindos) são da minha prima, Ana Paula. Um deles ela postou no insta ( @agoranatasha ) com a foto que coloquei aqui no post, sigam se quiserem (= 
  Ah, e uma explicação: faz uma semana que não tem post né? É que eu ando ocupada com a história do meu aniversário e além disso estou num momento absurdo de falta de criatividade. Melhor não postar que ficar postando besteira, né não? 

Posts relacionados

0 comentários