Quando os sonhos dizem adeus

22:54

Então é isso, eu fracassei. Não importa o que digam, esse sentimento de derrota me persegue e me consome. Nas horas de mente vazia todas as ideias que me vêm são sobre como poderia ter sido diferente. Sabe quando tudo que você quer é voltar no tempo e reparar algum erro? Não me avisaram que ter que deixar um sonho ir é terrivelmente mais difícil do que se encher deles. A dor da despedida não vi embora com eles. Mas será que se eu soubesse teria feito diferente?

Sinto como se todos aqueles sonhos e expectativas fossem como balões que eu ia enchendo, alimentando. E eles me guiavam, levavam-me para o melhores lugares em meus devaneios. Levavam-me para o alto, talvez até demais. E, como dizem, quanto maior a altura maior a queda. Parece que a vida fez questão de estourar meus balões um a um zombando de mim "Isso é para deixar de ser idiota".

Mas e agora, o que vai me guiar? Os melhores caminhos foram perdidos. Eu me sinto como se não fosse suficiente. A esperança não tem mais tanto significado. Mas a vida precisa continuar mesmo com todos o erros. A decepção é só mais uma companhia. E a fé de que Deus sabe o que faz é o conforto. Afinal, ainda existem muitos sonho por aí prontos para serem alimentados e, quem sabe, abandonados um dia. 

Então, dia 01 foi meu aniversário, foi maravs. Mas hoje saiu o resultado do IFRN, aquele concurso importante para o qual eu passei O ANO estudando MUITO. Não passei porque minha redação foi uma droga e agora tudo que eu escrevo fico pensando se também vale "67.5". (inclusive odiei esse texto). PARABÉNS TUANE E TÁBATA PELA CONQUISTA. Nosso orgulho do blog. Não sei se posso continuar aqui, minha vida tá uma confusão que vocês não tem noção. E tipo, passar era só o meu maior sonho desde criança. Eu fracassei. Mas a vida segue. Enfim. Espero que, seja lá quem estiver lendo, não tenha que passar pela mesma frustração. Apesar de saber que isso acontece com todo mundo. É uma vida cruel, pois é. Agora o que me resta é sobreviver. 

Posts relacionados

0 comentários