Onde você se vê?

22:17


Daqui a um mês: Onde você se vê? Talvez ainda na escola, com a mesma rotina de sempre desejando que tudo isso acabe. Com um namorado perfeito que faria tudo por você e com seus pais aprovando isso, vocês se vendo todo dia e sonhado com uma casa e filhos.

Daqui a seis meses: Onde você se vê? Talvez de férias curtindo com seus amigos e desejando que esses momentos tão especiais nunca passem. Você com seu namorado feliz e amando, porque vocês vão ser felizes para sempre, como o casal perfeito que vocês são agora

Daqui  a um ano: Onde você se vê? Talvez na escola novamente, só que se esforçando em dobro pelo seus pais que estão te enchendo o saco sobre o vestibular e a faculdade e você só pensando naquela viagem que você quer fazer depois da formatura com seus amigos sem nada mais que uma mochila e cinquenta reais no bolso e você e ele enfrentando o mundo juntos antes de começar a faculdade.

Daqui a cinco anos: Onde você se vê? Talvez naquela faculdade, você e ele morando juntos, num apartamento apertado, mas para a vida a dois o suficiente, vocês dois se amando como nunca e sendo felizes.

Daqui a sete anos: Onde você se vê? Talvez noiva dele, você descobrindo que está gravida de um menino e todas as duas famílias vibrando, você ainda falando com suas amigas do ensino médio que brigavam pra ser a madrinha do casamento, mas agora uma vai ser madrinha do menino.

  Bem, vamos parar por aqui amiguinha, o que você acha que de todas essas coisas vai se tornar real? Bem, vamos ser realistas colega, talvez todas essas coisas se realizem, bem mais provável que algumas ou uma delas se realizem, e talvez nenhuma. E você tem três opções viáveis: 1. Você me manda tomar no cu e diz que o que eu disse é bobagem, e talvez seja. 2. Você continua sonhando com tudo isso, mas tendo em mente que pode ou não acontecer. 3. Você continua a sonhar, mas com um passo de cada vez, pensando mais no presente do que no futuro, porque o presente, esse sim nunca vai te decepcionar por não acontecer.

Posts relacionados

0 comentários