Para rir um pouco

18:12

 Bom, eu, vocês e todo o resto do mundo sabemos que 98% dos meus posts aqui no blog são textos. Textos meus e citações que valem a pena serem compartilhadas. Mas, bom, os 2% ainda estão aí e, quem sabe não seja hora de equilibrar as coisas um pouco. Bom, essa madrugada eu estava passeando na dash do tumblr quando vi uns dois gifs de comédia. Comédia não é o estilo principal do meu tumblr, então geralmente eu acabo apenas dando like e dando boas gargalhadas com os gifs que aparecem. Dito isso, resolvi compartilhar com vocês um pouco da comédia secreta nos meus likes, porque rir faz bem pra absolutamente todo mundo, e do jeito que as coisas andam nesse nosso ano de 2014, talvez seja bom espalhar um pouco de gargalhadas por aí.



Bom, esse é épico, se você tem tumblr, com certeza já viu esse gif por aí - porém, mesmo depois de 3 anos no tumblr, não canso dele.




Não sei se acho engraçado ou fofo, mas com certeza acho digno de vir pra essa lista. 

Nem precisa de nenhum comentário nessa aqui pra explicar o motivo das risadas que dei no meio da noite.


Só sei que esse urso tava muito doido.



Tunts Tunts
por que os melhores gifs sempre são os "bicth"?

"Can't believe"







Esse cara está aqui por motivos de: mitou.


Bom, tem 3712931824812 de gifs ainda, mas além de que deixaria o post enorme colocar todos, o blog ficaria mais pesado e demoraria mais a carregar, então... Quem sabe rola uma "pra rir um pouco parte II".





Posts relacionados

0 comentários