A Culpa é das Estrelas - Sinopse + Trailer II + trilha sonora

15:55


Estamos a menos de 20 dias da estreia do tão esperado A Culpa é das Estrelas, absolutamente ansiosos e curiosos, torcendo para que o filme seja o que promete e, principalmente, atenda as expectativas dos fãs do sucesso literário de John Green. O segundo trailer foi lançado já há alguns dias e eu achei que uma das meninas se pronunciaria sobre isso, mas como nenhuma escreveu nada sobre, a bola da vez ficou pra mim. Como eu sei que não vou conseguir ir na estreia, não estou tãaaao louca assim para que dia 5 chegue - mentira, tem um contador no meu celular indicando quantos dias faltam para a estreia. Apesar disso, ACDE foi um dos poucos livros que apertou meu coração frio e me arrancou algumas lágrimas, o que é, sim, um fenômeno raríssimo.
 Aos que não conhecem a história que bombou nas estantes adolescentes e tem tudo para ser uma adaptção cinematográfica de sucesso, aqui vai a sinopse:

"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas." (skoob)

Bem, aqui vai o trailer estendido, em inglês por motivos de: fiquei com preguiça de procurar legendado. Tempo e disposição são coisas diferentes, prfv. 



Uma rápida observação: Apesar de todos babarem a Woodley, eu não imaginei a Hazel assim quando li o livro e não vejo muito motivo para todo esse murmurinho quando ela é o assunto. Ela é realmente boa atriz, pudemos ver isso na sua atuação em Divergente. Mas eu não acho ela linda de morrer. Desculpem os fãs, mas é minha opinião. E sobre Gus, eu também não imaginava ele assim. Apesar disso, sinto que os dois tem  potencial para fazer desse filme um sucesso das telonas - principalmente ela, e tô torcendo de verdade para que façam. 

Agora, pra fechar esse post, minhas 3 músicas favoritas da trilha sonora de um dos filmes mais esperados de 2014.







Para conferir as outras músicas do filme, basta acessar esse canal do youtube.

Posts relacionados

0 comentários