Crônica: Tudo que sou

16:42


Eu acredito plenamente em talento, que todos temos algo que somos realmente bons. Eu nunca vou ser a mais bonita, a mais inteligente, ou a mais corajosa. Talvez eu nunca descubra algo que eu seja boa, talvez eu nem seja boa em algo. Você nunca me verá pular de um penhasco apenas por diversão, nunca me verá andar bravamente numa corda bamba, nunca vou enfrentar de  frente alguém ou lutarei com alguém por algo, eu não sou o tipo de princesinha, eu não ligo pras roupas que visto contanto que eu as ache bonitas, eu nunca vou aprender a andar de salto sem dar uma tombada, eu sempre terei cicatrizes por todo o meu corpo por ser total e incrivelmente desastrada. Eu nunca vou conseguir se uma campeã mundial em algo, não quebrarei recordes, nem me jogarei na frente de um carro para salvar um completo desconhecido. Não receberei medalhas de honra, não receberei prêmios por bravura e não serei uma santa. Não sou a pessoa mais inocente, nem a mais maliciosa, não sou a pessoa mais esperta, nem a mais burra, não tenho um raciocínio rápido, não sou rápida de modo geral, e meu tempo de reação é péssimo.

Mas por você eu sinto que poderia escalar montanhas. Poderia dar cambalhotas, poderia finalmente me arriscar. Eu não sou nenhuma coisa extraordinária, mas serei aquela que te escutará nos bons e nos maus momentos, serei aquela que te abraçará quando as palavras não bastarem para confortar. Te consolarei, te amarei, darei o melhor de mim, me esforçarei para ser suficiente, para ser boa. Sempre pedirei desculpas quando estiver errada, e sempre te desculparei quando certa. Estarei do seu lado nos momentos difíceis. Não deixarei você correr atrás de mim e nem correrei atrás de ti, nós caminharemos juntos, sempre. Nunca te magoarei propositalmente, serei fiel até meu ultimo fio de cabelo, te esperarei quando você perder seu caminho e te ajudarei mandando uma luz para você voltar pra mim. Serei quem te guiará e serei guiada nos caminhos mais obscuros da vida. Segurarei sua mão quando tiver medo, chorarei com você nos momentos de tristeza, assim como rirei das suas piadas sem graça, eu vou choramingar atrás do teu beijo. Vou me odiar se te fizer triste, irei me amar só pelo fato de ser quem você ama, darei meu máximo, você será parte do meu mundo e o único que terá meu coração em mãos. E eu cuidarei do seu como se fosse meu.

Posso não ser perfeita, ou mesmo boa. Mas serei a tua princesa, serei tua protegida, tua heroína, tua salvadora, tua palhaça, serei brava, te defenderei com unhas e dentes, te amarei. Por você, serei tudo.


Posts relacionados

2 comentários