Projeto Texto Musical

18:38


Bom, eu ando meio estranha para escrever. Começo os textos e fico absurdamente incapaz de continuar. Não sei se isso já aconteceu com vocês (imagino que sim), mas é extremamente frustrante. Principalmente quando se tem um blog que ama, um blog para o qual você queria poder dar total dedicação. A Ana me deu a ideia de aderir ao projeto de escrita, e bom, quem sabe eu tenha aceitado... Não vou me dedicar como ela a isso, porque enfim, é um projeto dela, mas podem ter certeza que vez ou outra vai aparecer um texto meu inserido nisso.

Mas, continuando, apesar de estar no meio de um momento bem inspirador, não tô conseguindo produzir nada. Cheguei à conclusão de que é falta de planejamento e de linha de raciocínio. Então, criei um desafio de escrita próprio, altamente ligado à música. Alguns dos textos que já postei aqui (como o Com ou sem você, ou o Wish you where here) foram inspirados em músicas. Em um como já foi meio que explicado na imagem, é um projeto bem simples. Não vou prometer fazer nada em prazo nenhum, porque eu nunca cumpro mesmo, então que diferença faz *drama*? Não vou me comprometer com prazos e não quero sempre pedir desculpa por postar atrasado, ou não postar. Então vai sair assim: quando sair, saiu. E se der certo, quem sabe não passamos para um “Projeto musical II”, com mais 10 bandas/grupos/artistas diferentes?

Queria também aproveitar para convidar as outras autoras, e vocês, leitores, a participarem também, caso tenham interesse. É só escolher um trechinho, escrever o texto e mandar pro meu email, colocando o trecho, o artista e o nome da musica junto. O email é: barbarapontoandrade@hotmail.com Deixo também aberto convite para quem quiser mandar outros textos não relacionados, aqui no blog nós nunca deixamos de dar os créditos aos autores dos textos. Enfim, espero que o projeto funcione e que vocês aprovem o andamento das coisas. Vou tentar ser bem menos ausente por aqui.

Posts relacionados

0 comentários