Esperança pt I : Faltam apenas 55 dias

09:49


Em novembro do ano passado, quando saí da sessão de estreia de Em Chamas, mudei o contador de dias e comecei a sonhar com a estreia de Esperança parte I. Hoje, 25/09, é quase surreal assistir o primeiro trailer. Toda a emoção do ano passado, do aguardo do segundo filme, as horas em claro esperando Teasers e Trailers... Tudo isso a acontecer outra vez, só quem é fã de algo ou alguém com tamanha intensidade é capaz de entender. 

Bom, em Esperança, a nossa heroína Katniss aceita se tornar o tordo - símbolo da revolução. Aos poucos os distritos se rebelam mais e mais contra a capital, lutando por aquilo que desejam. Os jogos acabaram. As armas foram tiradas dos armários. Os submissos tornaram-se rebeldes. A revolta não mais poderia ser escondida. Gale está ao seu lado como sempre, Primm começa a se mostrar mais que uma menininha. Finnick acaba sendo o único que a entende e Haymitch não é assim tão cretino. Eles são os rebeldes e a capital está contra eles. E Peeta... 

É, esse foi um resumo feito as pressas, com frases curtas e objetivas. Acho que dá pra entender o tamanho da minha ansiedade. Sem mais delongas, o primeiro trailer e os adorados teasers de Esperança - Parte I.

Porém antes, uma rápida observação:

Bom, são óbvios os motivos que levam todo mundo a focar no "sequestro" de Peeta e o desconhecimento de seu paradeiro. Quando o teaser foi lançado, todos falavam sobre Peeta e Snow. Acontece, meus queridos, que não posso deixar que se esqueçam da geniosa Johanna, ali à direita. Afinal, não foi só nosso galã que sumiu.





Ahhhhh, vem que vem, novembro!


Posts relacionados

0 comentários