Gayzando: Dica de presente para o namorado(a)

09:03

Bom, nunca fiz o tipo fofa. Mas vez ou outra faz bem tentar ser uma boa namorada. Até porque, tentar não mata ninguém (hue). Hoje, procurando um site que achei que era interessante - achei errado - acabei encontrando uma dica legal e pouco trabalhosa de presente para o namorado/namorada, o que foi bem útil, porque o 10° mês está se aproximando e é tempo demais pra deixar passar em branco.

O título era "365 motivos para amar você" - bem mimimi, né? É, presente pra namorado normalmente é mimimi, se não, fica presente de qualquer um. Então, grande parte do presente fica a um critério bem pessoal. O básico é assim, você escolhe 365 motivos para amar a pessoa (avemaria, pense em um amor grande), 365 frases, palavras, pequenas expressões ou momentos de vocês. Pega esses 365 motivos e joga em papeizinhos, por escrito, impressos, tanto faz, e aí põe em uma caixinha ou potinho. Ou, cole várias folhas umas as outras e crie uma espécie de grande pergaminho. Dizendo assim parece bem fácil, mas na hora de por em prática é bem mais complicadinho e é para facilitar sua vida que estou aqui.

Eu pretendo sim passar da ideia para o presente em si, então estou sentindo na pele a dificuldade. Separei várias e várias frases (para ser exata, 730) e delas vou escolher 365. Já comecei a cortar os papéis, de várias cores pra ficar bem legal, entretanto, vou deixar o branco predominando. Eu resolvi fazer algo bem variado, então com alguns papéis vou simplesmente dobrar e colocar no pote (sim, escolhi um pote, mas daqui pra ficar tudo pronto, quem sabe não mudo para a caixa), e com outros, vou fazer pequenos pergaminhos, presos com uma fita colorida.

Como eu disse, fica bem a critério de vocês como fazer. Não precisam também ser exatamente 365 motivos, podem ser 10 ou mil.

Encontrei de pessoas que já fizeram, o que me ajudou bastante a decidir como fazer, então escolhi minhas favoritas e vou dividir com vocês. Vou deixar aqui também dois links que contém 365 frases prontas pra salvar quem não consegue pensar em tantas formas de declarar o amor.
Espero que eu e vocês consigamos fazer. Boa sorte e espero ter ajudado em algo.






Posts relacionados

0 comentários