Da árvore para seu yin

15:48

Bom, pessoal, nós do blog viemos sempre fazendo questão de convida-los a nos enviar textos, poemas, histórias, relatos, tirinhas ou qualquer tipo de conteúdo criado por vocês para que postássemos aqui. Nós sabemos muito bem como é produzir e não ter como ou aonde compartilhar o que fazemos com o coração, afinal, antes do blog nós não saímos por aí panfletando nossos textos pelas ruas, para poder compartilhar. Na maioria das vezes, apenas guardávamos conosco. 

Eu estava no curso de filosofia, e em meio a uma conversa entre alunos e professores, acabamos um descobrindo interesses do outro. Foi quando comecei a conversar com o Gabriel, um dos guris que fazem o curso comigo, sobre escrita. Ao meu lado, afinal, estava um verdadeiro poeta, desses que realmente desenvolveram o dom das palavras. Na última sexta, ele levou um dos seus poemas para mostrar para uma das instrutoras, e acabou lendo para todos nós. Então, diante de tanta beleza repassada em tão poucas linhas, me senti na obrigação de fazer o convite, de oferecer nosso espaço para que ele sempre tenha onde compartilhar tanto amor com os outros. 

Assim como Tábata e Esther, Gabriel vai ganhar uma tag com o nome dele para que vocês sempre possam encontrar as maravilhosidades que ele escreve. Aproveito também para reforçar o convite para todos vocês. O nosso espaço está aqui para compartilhar sentimento e amor, então, sinta-se a vontade. Nosso email é cacadoradegalaxias@hotmail.com, e você pode nos encontrar no facebook clicando aqui. Sem mais delongas... Gabriel Lago!

Da árvore para seu yin

   Amado vento,

Leva contigo minhas folhas secas. Elas já não dançam quando corteja-me com teu frescor, e também já não cantam com o balançar de nosso amor.
   Amorfo à vida, longe de mim.





Posts relacionados

0 comentários