Vídeos de 10 horas

15:33



Antes de tudo: esse canal Nostalgia é perfeito < 3 Melhor opção pra quando eu estou esperando atualizações dos canais que eu gosto. Esse vídeo (que tem o parte II também) fala sobre os virais da internet (acho que vocês notaram o nome), entre eles alguns que se tornaram tão populares que ganharam versões de 10 horas. Eu comecei a procurar alguns para pôr aqui, mas acabei colocando vários porque às vezes não dá pra escolher o mais engraçado. 

Postar vídeos assim virou febre quando o YouTube liberou vídeos de 10 horas, porque antes o tempo era bem reduzido. É estranho pensar que a internet já foi bem limitada, porque as únicas coisas que lembro dos Velhos Tempos são a internet discada e o quanto ela era lenta. Demorava um século pra eu entrar no site da Barbie, era uma decepção. Mas eu costumava ser mais paciente. 

Confesso que aguento uns minutos no máximo, mas tem gente que escuta isso por horas. Veja até onde você aguenta :D


Por algum motivo que eu não consigo lembrar, eu e a Bárbara cantamos essa música por uns três meses sempre que lembrávamos, e Tuane cantava "vamos para a lua" com a gente por causa do SAGA. Épicos do meu 2013 (sdds). A união das expressões do Jim Carrey com uma música popular, velha e viciante resultou nesse vídeo de 10 horas que é difícil de parar de ver. 


Esse vídeo é um dos mais épicos e o ritmo é muito viciante, além das montagens serem toscamente engraçadas. Acho que é um dos que mais dá pra ver sem se cansar. 


Apresento-lhes uma ótima maneira de fazer tortura musical! Imagina que sofrido deve ser escutar isso durante 10h? Só recomendaria para os meus piores inimigos. Mas não posso negar, o remix com "Feel So Close" ficou muito legal.


Já leram a lenda urbana em volta desse gatinho? A história é uma das mais ridículas que já vi, mas preciso admitir: é difícil passar muito tempo assistindo a esse vídeo quando se pensa na lenda. Mesmo com essa musiquinha extremamente viciante. 


Essa é para você que pensou que 10h de "ah lelekleklek" eram tortura suficiente. Tanto tempo ouvindo essa voz gostosa, essa letra profunda e vendo essas belas pessoas dançando bem deve ser pior que qualquer coisa. Mas o vídeo é hilário e o ritmo contagiante, aguentei uns minutos suahushauha


De longe o meu preferido porque me identifiquei bastante. São 10h da melhor coisa do universo: fazer absolutamente nada. Deve ser maravilhoso ver o vídeo até o final sem interrupções. Por favor, alguém dê um prêmio ao cara (ou moça, não vamos ser machistas kkk) que postou isso (só que não). 


 HEYYEYYEYEYEYEHEYHEYYEYE ISSO É MUITO VICIANTE. Vi isso pela primeira vez num site que te redireciona para vários outros sites aleatórios, já falei aqui no blog e tinha até um link direto na página antigamente. Isso é simplesmente hiláriooooo. Eu não sou da época do He-Man, talvez tenha assistido alguma vez, mas não lembro. Mesmo assim esse vídeo é irritantemente viciante. 

Posts relacionados

0 comentários