#AprendiNoEnem

14:47

Pois é, galerê, esse ano eu (a Ana também fez, Tuane não sei - mal de estar sem telefone) resolvi que ia fazer o Enem, pra sentir como era o esquema do tal "concurso da minha vida". Bom, eu só fiz as provas do primeiro dia, porque quando acordei no segundo e pernsei "ai meu Cosmos, hoje vai ter redação e o triplo de textos" veio uma vozinha lá no fundo e disse "você já sentiu como é, não precisa ir hoje..." . Ao fim, nem fui. Porque realmente, a vozinha tava certa, e eu só faria me cansar mais. Ao contrário da maioria daquelas pessoas, eu não passei o ano me preparando para o Enem, faltei a maior parte dos simulados do colégio (nem sempre porque simplesmente eu não queria fazer, ok?), não to ainda com pique pra fazer essa prova, nem com a cabeça preparada. Um dia só já foi o suficiente pra mim esse ano.

E foi suficiente também pra rachar de rir com as piadinhas pós-Enem, por isso resolvi separar umas que gostei mais e dividir aqui com vocês, enfim, vamos rir pra não chorar.







LEVEM COMIDA, SÉRIO, LEVEM BASTANTE COMIDA


Bom, pessoal, é isso. Tem muito mais aí na internet, mas essas são as que mais me identifiquei nesse primeiro dia de provas do Enem 2014. Ano que vem tem mais - espero que seja pelo menos um pouquito diferente, porque, né...


Posts relacionados

0 comentários