Pequenas Confissões: Ligações perdidas
15:55Levanto e olho pela janela, esta nublado, as nuvens cobrem o sol e há poucas pessoas nas ruas. É a primeira manhã de sábado que não tem nenhuma criança na rua brincando ou gritando, isso me deixa frustrado, parece que todas as crianças deixaram de existir, que não existe mais vida ou alegria na rua. Parece que as crianças morreram com a minha menina. Ou será que o problema será eu que não enxergo mais vida em nenhum lugar? Acho que a Soh era o que dava vida, me dava vontade de levantar todos os dias pra enfrentar tudo e todos, ela me dava forças. Eu não me lembro da minha vida antes da Sophia aparecer, era uma escuridão infinita, ela apareceu como o sol e iluminou, aqueceu, enriqueceu me deu "vida". Depois que minha menina partiu a vida se tornou obscura, Sophia levou a luz com ela, agora eu estou cego, não enxergo nem o que está na minha frente, eu me sento inofensivo, como se alguém pudesse me atacar a qualquer minuto, e eu ia deixar, porque minha vida já não tem sentido algum sem ela. Sem ela a luz nunca mais vai se restaurar.
O telefone começa tocar. A ligação cai na caixa de mensagens:
- Lucas? O que houve? Você anda me evitando? É isso? Faz quase um mês que você não atende minhas ligações e desvia de mim na escola. Me liga urgente. A gente precisa conversar.
E como precisa Carol.
Suspiro, Por que tudo isso tinha que ser tão complicado? Se tudo fosse fácil eu estaria os braços da minha pequena, da MINHA Sophia. Eu estaria a beijando, o que eu sempre quis fazer, ela estaria nos MEUS braços, finalmente, eu estaria lá com ela até dizer chega. Mas não, é a vida, não é fácil. E nunca vai ser.
Eu faço a única coisa que ainda me da prazer em fazer. Ligar pra Sophia, ouvir a voz dela na mensagem de saudação é a única coisa que tem me acalmado ultimamente. Eu disco o número dela e começa a chamar.
"Oi, é a Sophia, se tem algo pra falar vá em frente e deixe um recado."
Eu tenho muitas coisas a falar Soh, mas confesso que não tenho coragem de deixar uma mensagem, desculpa. Então eu desligo o telefone e volto a deitar na minha cama e dormir. Sonhei que eu estava com a Soh, foi o melhor sonho que eu ja tive.
0 comentários