Dois anos de blog!

13:44


Nossa, nem dá para acreditar. Parece que foi ontem que eu criei meu milionésimo blog, roubei o nome de um antigo tumblr famosinho e chamei umas amigas para me ajudar a compartilhar textos. Já mudei de nome, mexi na equipe, pensei em desistir e escrevi muita besteira por aqui. Mas postar no Caçadora de Galáxias continua sendo uma das coisas que eu mais gosto, de verdade. 

Demorei muito tempo para começar a divulgar o blog, e na real ainda não divulgo muito até hoje. É que fico com vergonha mesmo que as pessoas leiam o que eu escrevo, porque às vezes compartilhar seus textos é algo que te expõe demais, e eu tenho um pouco de medo de parecer ridícula. Mas que se dane né? Nunca deixarei o blog por causa de alguns idiotas. 

Para o próximo ano eu já tenho alguns planos. Quero conseguir tirar o ".blogspot" do nome, para ficar só ".com" ou ".com.br", apenas preciso me informar direitinho sobre como fazer isso num site seguro e quanto custa a anuidade. Ah, e não ficar sem postar também tá na meta. 

Bom, não há muito o que falar. É só uma nota para não deixar a data passar em branco. E que a gente comemore muitos outros aniversários <3


Postado por: Ana Letícia

Posts relacionados

0 comentários