Sobre o "Code Girl 2"

14:42


Bem, no dia 21/11/2014 (sim, só escrevi sobre isso agora) aconteceu um evento no IFRN voltado para as meninas da área de TI (tecnologia da informação, para os que não sabem), e eu não tava levando muita fé, mas fui porque uma professora disse que ia acabar sendo muito importante pra gente alguma hora e tals. Lá fui eu fazer a inscrição de ultima hora, blz. Acabou que o evento, as palestras, tudo, foi simplesmente incrível e sensacional. Amei cada momento e cada uma das palestrantes (Sobre Camila Achutti: <<<<<3333). Eu vou falar de tudo que mais gostei nesse post aqui.


Primeiramente eu vou falar da minha nova DIWA suprema: Camila Achutti. Ela é linda, super simpática, inspiradora e me deu a maior força pra continuar na área de TI apesar das dificuldades no início, do preconceito e do salario (não vou virar milionária nessa área -infelizmente- rsrs). Essa mulher é inspiradora, ela já estagiou no Google lá na California... Mas abriu mão de tudo e voltou pro Brasil. Ela é louca? Um pouco, mas é o tipo de louca que algum dia eu espero ser, uma louca que orgulhe meus pais, tanto quanto os dela devem estar orgulhosos agora. Ela voltou para o Brasil e virou Embaixadora do Technovation Challenge Brasil, tem como ser mais perfeita? Ela inspira meninas aonde passa, é o tipo de pessoa que eu quero ser quando ficar adulta (já que crescer eu não vou mais haha). Ainda tirei fotinho com ela, apenas amor por essa foto.

O blog da Camila: http://mulheresnacomputacao.com/
O post sobre o evento: http://mulheresnacomputacao.com/2014/11/19/um-final-de-semana-daqueles-frontin-codegirl/

Eu sou a da ponta.Com a pulseira amarela hahaha.

Sobre o evento: Eu não tenho palavras para descrever o quão incrível essa oportunidade foi, o pessoal da Programar meu Futuro, está de parabéns, tudo foi perfeito e pensado com muito carnho. Sobre as camisetas <3. Foi uns dos melhores dias da minha vida e, com toda certeza, o mais inspirador. Obrigada.


 

Posts relacionados

0 comentários