Um pouco sobre "Pequenas Confissões"

15:34

Olá pessoas. Bom, quem acompanha o blog sabe que eu tenho me dedicado bastante ao meu projeto. Uma das minhas metas desse ano é acabar essa história, o que vai exigir boas notas, tempo e criatividade. Como eu estou sem nenhuma dessas coisas eu decidi fazer esse post pra explicar um pouco mais da história e fazer vocês entenderem os personagens e a mim (não me odeiem se eu fizer algo que vocês não gostem).

Pequenas confissões ou como eu passei a chamar "Confissões de Sophia", já que é bem mais voltado a Sophia do que pro Lucas, é uma história com umas inspirações muito vida real, algumas partes da minha, umas das de amigas e umas de filmes que tenho visto. Eu tenho me surpreendido com o quanto as pessoas gostaram dessa história. Pra mim, seria só mais uma forma de me divertir e extravasar, sei lá. Depois de tantas pessoas que vieram elogiar a história e pah eu resolvi continuar (eu realmente ia abandonar a história, sério). Eu acho que eu parei de escrever textos por isso, eu tentei, mas todas as vezes que eu começava a escrever eu transformava isso em mais uma carta para o "Lucas", isso me chateia um pouco. 

Bem, vou falar um pouquinho dos personagem agora. Uma vez me disseram que imaginar tudo do personagem, a personalidade, o jeito, até o signo e nome completo ajuda a escrever. Eu sempre imaginei a Sophia meio com a minha imagem (só que mais bonita e com os olhos verdes), seu nome completo é Sophia Barbosa Campos, ela nasceu dia 12 de janeiro (data totalmente aleatória, juro), signo de capricórnio, imaginei que ela seria uma pessoa bem emotiva (como já perceberam). Eu imaginei o Lucas como sendo alguém bem alto, magro, não tão musculoso, algo mais normal que possa se encontrar em toda esquina. O que se diferencia o Lucas dos outros é a sua personalidade, é difícil encontrar um Lucas por aí. Amigo, companheiro que está lá pra o que der e vier. Acho que o maior problema desses dois é o orgulho, o orgulho ainda vai destruir o mundo. Lucas Henrique de Souza Ribeiro, nascido dia 14 de agosto, signo de virgem.

Bem, eu gostaria de dedicar esse trecho a pessoa que todos que leem essa história mais odeiam (acredite, até eu). Eu nunca fui boa em gostar de vilões, acreditem. Mas acho que todos eles tem seus motivos para serem assim. Até uma menina egoísta como a Carol tem. Eu sempre imaginei sendo a garota dos sonhos pra qualquer cara, linda, gostosa e que faz eles rirem. Acho que foi mais meu ego pessoal dizendo pra mim mesma que não precisa ser uma Carol pra conquistar um Lucas. Acho que a Carol tem seus motivos, mas eu continuo não gostando dela (fins não justificam os meios).

E aqui eu deixo o meu espaço (own, GAY (como diria a Babi)), eu tenho 722759 redes sociais, tem os espaço para comentários aqui, qualquer crítica ou elogio sempre serão bem vindos. Eu realmente espero que isso basta para a carência que meio que eu estou deixando no blog. Prometo que em 2015 (JURO que escrevi 2014 cinco vezes antes de acertar a data), eu não estarei em falta com o blog. AH, mais uma coisinha. Eu criei um tumblr só pras coisas da história. Então, quem quiser dar uma olhadinha eu vou deixar o link aqui, os capítulos lá saem antes, mas aqui é mais organizado do que lá, pois ainda estou fazendo a manutenção e ajeitando bonitinho pra vocês haha.

Facebook: https://www.facebook.com/tuane.peres.77
Twitter: https://twitter.com/tuaneperes
Tumblr da história: http://confissoes-de-sophia.tumblr.com/


Posts relacionados

2 comentários

  1. Amei conhecer um pouquinho da sua criação!! Estou ansiosa pra ler mais sobre isso <3 Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosaaaa, muito obrigada!!!! Esses comentários são importantes e são os que nos motivam a continuar. Muito obrigada mesmo, linda <<33

      Excluir