No boyfriend, no problem

17:15


Em ritmo de fim de carnaval aqui estou eu pensando com os meus botões, há uma lista enorme de dias no ano que nos fazem sentir tristes e "carentes". Uma dessas datas é o nosso querido amigo carnaval. Uma data muito conhecida pelas (perdoem a expressão) putarias que vemos nas ruas. Nosso amigo carnaval possui uma leve fama por isso. Mas aí vemos todos os casas que existem por aí nesse Brasil maravilhoso e vem a carência, a falta de alguém pra abraçar no final das contas. 

Aí tem sempre um engraçadinho pra falar o quão sozinha você está (como se você não soubesse). O Facebook também faz o bullying de te avisar toda vez que um novo pedido de namoro é feito. Até as suas tias te perguntam dos "namoradinhos". E você se sente mais na obrigação de arranjar alguém, mas não é por você ser solteira que necessariamente você está  no seu sofá, tomando sorvete e vendo filmes de romance. Talvez você até esteja, mas não é por isso que você deve ir a rua e encontrar o primeiro babaca pra beijar só porque alguém disse que você estar só é errado. Não é. Estar só é uma opção, tenha sempre em mente isso, olhe-se no espelho todos os dias e se orgulhe por ser quem você é, porque, nesse momento, alguém está com o coração partido porque você não quis ele (se não tiver, não tem problema, um dia terá). Alguns vão dizer que você sair pra algum lugar e não pegar ninguém, ou pegar geral, é errado. Não é! Se você, somente você se sentir bem com o que VOCÊ está fazendo não precisa ligar mais pra o que ninguém diz (mas as vezes, quase sempre, sua mãe tem razão). Ainda tem aqueles aplicativos que te dizem o tempo todo "ei, você está sozinha? Me usem e seus problemas acabaram". Não é bem assim, colega.

As coisas só vão funcionar quando você se sentir pronta pra aqui, não importa se é pra namorar, beijar, transar, trabalhar, estudar, passar de ano, enfim. Qualquer coisa só vai dar certo quando você se sentir preparada para aquilo, caso contrario, tudo vai virar uma bagunça, sem solução e sem graça alguma. Nunca faça nada porque alguém disse que é o certo, faça o que você acha certo. Se você não quer um namorado agora, não tem problema, um dia você vai querer um, ou talvez não, mas isso só depende de você.


Posts relacionados

2 comentários

  1. Olha eu tenho que concordar com você! "Qualquer coisa só vai dar certo quando você se sentir preparada para aquilo, caso contrario, tudo vai virar uma bagunça, sem solução e sem graça alguma."
    Assino em baixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom ter alguém que concorde com as nossas ideias, melhor que isso só alguém comentando aqui que concorda conosco. Muito obrigada, linda <3

      Excluir