Lelivros.red

13:30


Rélou, pipou. Hoje eu vim para dar socorro aos amantes de livros com bolsos vazios. Tem coisa pior que ficar naquela vontade de ler aquele livro maravs e não ter dinheiro pra comprar? Ok, tem sim, mas vamos ceder ao drama e fingir que não.

Vez ou outra a gente dá sorte e acha um abençoado que topa emprestar. Outras vezes, damos azar e além do infeliz se recusar a fazer o empréstimo, ele fica falando do livro o tempo todo e dizendo "você tem que ler, sério!". Fala sério. Já se pegou entrando em uma livraria, sentando num cantinho e nem ver a hora passar por estar lendo um livro que você não pode comprar? Eu confesso que já passei tempo o suficiente em uma livraria para começar e terminar o livro, simplesmente porque não tinha como comprar.

Eu não sou muuuuito fã de leitura online, confesso que cansa meus olhos um bocado - e ainda garante bronca da minha mãe. Mas gente, fala sério, quando se trata daquele livro, o que é que a gente não faz, né? Nisso, achei um site bem legal, que dá tipo mil e uma opções para quem quer ler um livro digitalizado. O site (clica) é dividido pelas categorias dos livros (vocês sabem, romance, ficção, biografia, etc), mas também permite que você encontre pelo título ou pelo autor da obra. Depois de escolher o livro, ele te dá várias opções, como ler online, baixar em pdf ou em formato próprio para celular.



Eu baixei alguns livros, e devo dizer que recomendo. O lelivros.red não é um desses sites que tem mil e uma burocracias para fazer o download, ou quinhentos botões de "download" (vulgo "clique aqui e garanta seu vírus!) e muito menos livros com escrita errada ou péssima tradução no caso dos autores internacionais. Sendo bem baba-ovo como sempre sou com tudo que venho recomendar aqui pra vocês, vale a pena. Aproveitem os livros - e sem sentir o peso no bolso.


Postado por: Bárbara Andrade

Posts relacionados

0 comentários