Era uma vez a sua história de amor

20:50


A coisa toda começou com a lembrança de uma tarde sentadas num banco de praça, e com uma imagem de uma senhora sentada na rua, tricotando, com um cadeira vazia ao lado e a placa "escuto histórias de amor". A Bárbara queria fazer a mesma coisa, mas é claro que não daria certo. Imagina, com esse tanto de gente louca por aí? Mas coletar as histórias dos nossos amigos parecia uma boa ideia, e foi isso que decidimos fazer. 

Foi lançado o projeto. Quem quisesse, podia colaborar nos contando uma história de amor. Podia ser de irmão, de casal, de amigo, do que fosse, só precisava ser real. Parecia um pouco despretensioso, bobo até, mas quando começamos a receber as primeiras histórias, percebemos que esse projeto seria algo realmente especial. As pessoas têm nos feito relatos incríveis! Eu amei escutar a história dos meus pais, cada um com sua versão. Ouvi uma história na igreja hoje mais cedo, como se Deus ou o destino estivesse me ajudando a coletar. Loucura, eu sei haha Pedimos inclusive para pessoas com quem nunca tivemos coragem de compartilhar o blog. E tem dado certo. 

Então, gente, vim pedir a colaboração de vocês também. Contem-nos uma história de amor! Pode ser em anonimato, ou não. Pode ter final feliz, mas pode terminar em corações partidos. Pode ainda estar acontecendo. Pode ser empolgante, ou pode ser só mais um romance corriqueiro. Não precisa ser incrível, só precisa ser real, sincero, algo que te marcou de verdade, sobre alguém que fez diferença na sua vida. E nós reuniremos todos esses relatos em uma série de posts com todo carinho, bem planejados, levando ao mundo histórias que merecem ser contadas porque valeram a pena ser vividas. 

cacadoradegalaxias@hotmail.com não se acanhem!! Espero ansiosamente por vocês <3

Postado por: Ana Letícia

Posts relacionados

0 comentários