Linda de Morrer - O Filme

21:38


Sinopse:

Paula (Glória Pires) é uma famosa cirurgiã plástica, dona da Image Clínica e Laboratórios, que criou o Milagra, a primeira cura para a celulite. Prestes a lançar o remédio revolucionário, Paula sofre um estranho ataque de nervos, e acaba causando um acidente que a leva à morte.

Seu espírito fica preso na Terra com a missão de impedir a venda do Milagra, pois Fran, seu sócio, visando dar um golpe milionário na empresa, havia trocado a matéria prima do produto por uma mais barata causando um enorme efeito colateral.

O destino coloca no caminho de Paula um estabanado psicólogo, Dr. Daniel, que herdou da avó o dom da mediunidade. Juntos, eles formam uma divertida, porém atrapalhada, parceria para impedir Fran de lucrar às custas da droga sabotada


Minha (sempre humilde) crítica:


Fui assistir ao filme com grandes expectativas.O que me encheu de vontade de assistir não foi muito a proposta, foi mais o elenco. Assisti ao trailer e a entrevista da Glória divulgando o longa, e fiquei com vontade de assistir, principalmente para dar uma checada na atuação dela com a filha, interpretando, bom,  mãe e filha. Imagina que loucura você ter que fingir ser filha da sua mãe. Brisei. Enfim, isso super me instigou a assistir, além do fato de ser uma comédia nacional (amo <3). 

O filme não é ruim, não. Mas não é do tipo que vale a pena sair de casa, pagar passagem de ônibus/gasolina e pagar para assistir no cinema. Já tivemos melhores dramas, e apesar de pontuais momentos engraçados, também não é uma grande comédia. O filme traz uma mensagem bonita sobre padrões de beleza, aceitação e amor próprio, porém o faz de maneira um tanto forçada. 

Linda De Morrer conta com um elenco maravilhoso, bela fotografia, bons diálogos e uma trilha sonora maravilhosa. Só não foi um bom filme. Me decepcionei um pouquinho, confesso. 


Avaliação:


2,5/5,0 estrelas


Trailer:



Postado por: Bárbara Andrade


Posts relacionados

0 comentários