Melhores piores fantasias de Halloween

16:00

Queria avisar que esse post não tem exatamente o intuito de sugerir opções de fantasia para ninguém. Se alguém se interessar, que ótimo! Mas o ponto é que eu tenho pesquisado esses dias a fantasia que eu mesma vou usar numa festa de Halloween que vou, e acabei me deparando com algumas coisas bem absurdas (e engraçadas). Portanto, o objetivo desse post é só fazer alguém rir comigo.

Ah, e a maioria das imagens são dos BuzzFeed. 

Aproveitando que estou comentando essas coisas desnecessárias nesse post avulso, vou explicar o porquê de não termos postado com frequência ultimamente. Tempo, falta de criatividade, preguiça e simplesmente não estar disposta estão entre as justificativas. Porém, eu resolvi relaxar mesmo. Não sei se alguém se identifica, mas eu sou do tipo de pessoa que tem uma maniazinha estúpida de criar cobranças, e eu não quero transformar o blog em uma delas. 

Não sei se alguém nos acompanha, nem se se alguém se importa com o CDG mesmo, só sei que continuaremos postando, na medida do possível, porque amamos o que fazemos por aqui e nunca deixaremos o blog morrer <3 pelo menos de mim, eu garanto isso. Nem que, no fim, eu seja minha única leitora. Ainda terá valido a pena. 

AGORA, VOLTANDO PARA A ZOEIRA:

Fantasma Sexy
Porque toda fantasia pode ter um lado sexy se for para mulheres. Gente, não acredito que vivi para ver isso aushaush Eu usaria um dia, no carnaval quem sabe, mas teria que ser numa festa bem avacalhada mesmo. E eu colocaria uma peruca para dar o charme.  

Sexy Ghost

Heisenburger
Estou aqui tentando decidir o que é mais incrível, essa fantasia de hambúrguer ou o fato de ele a ter ligado ao pseudônimo do Walter White no tráfico da metanfetamina. Além disso, me faz lembrar que eu gostaria de me fantasiar de pizza um dia. Eu definitivamente seria aquilo que eu como. E amo. 

Heisenburger

UMA FUCKING VIDA DANDO LIMÕES 
Ainda não consegui superar a genialidade dessa fantasia, sério. Preciso usar uma dessas ano que vem. Socorr como é que alguém pensa nisso? Imagina se essa moda de transformar ditados em fantasias pega. Seria muito criativo. Dorei. Amei. Ai.

"When life hands you lemons..."

Perfil de Tinder
Pensei seriamente em usar, até porque seria fácil de fazer, só papel e cartolina. Mas requer um toque de ousadia que eu não tenho haha

Your Tinder Profile

Dumbledora, A Aventureira 
Já me disseram para eu me vestir de Dora, e eu já quis me fantasiar com algum elemento do universo temático de Harry Potter. Mas essa fantasia extrapola todos os limites da vida e inclusive venceu o trocadilho com o nome que há em "Heisenburger". Vou rir disso até os fim dos tempos, sem or.

Dumbledora the Explorer

Sushi 
Ah, eu ri muito com isso. Especialmente em outra imagem que vi, em que a moça simplesmente se vestia de branco, usava um cinto com um travesseiro rosa na frente e ousava chamar aquilo de fantasia. Essa da imagem abaixo até que tá bonitinha.

This cute and easy sushi costume:

E, por fim, a que eu definitivamente pretendo usar 
Ted Mosby fantasiado para o Halloween
Sim, eu vou a uma festa vestida de cédula. E não, não espero que as pessoas associem de cara a How I Met Your Mother. Prevejo muitas explicações que terei que dar durante a noite. Só queria conseguir um casaco marrom e uma camisa listrada também, para ir 100% a caráter. Mas a cédula vai ter sim!

The Hanging Chad Costume From How I Met Your Mother

Não é um costume forte no Brasil, nem faria sentido ser, porque não tem nada a ver com a nossa cultura, mas o Halloween é decididamente uma das datas festivas mais legais que tem. Pelo menos parece ser, nos filmes =D Ocorre no outono, as pessoas se fantasiam, crianças vão à rua pedir doces e tem todo aquele clima de terror. Acho muito mais empolgante que aqueles natais nevados que nos mostram nas propagandas. Eu e minha mania de gostar de "magia". Pelo menos posso me divertir me fantasiando e, se nada der certo, sempre há o carnaval alguns meses depois para aproveitar :p

Postado por: Ana Letícia

Posts relacionados

0 comentários