Era uma vez: eu escolhi vocês!

20:32

Imagem de friends, fun, and horse

Roberta Lima.

"- Ele é meu irmão. Não por uma coisa acidental como o sangue. Por uma coisa muito mais forte.
- Pelo o quê?
- Escolha." - sense8

Quando eu vi essa cena, eu só podia pensar naquelas que fazem meus dias cinzentos ganharem luz com uma só frase. 

Foram tantas as vezes que eu pensei em desistir, mas elas estavam lá para me aconselhar. Ou só me dar uma bronca. Passamos alguns anos separadas, sem notícias, mas quando nos reencontramos e conversamos para resolver as diferenças que a distância causou, nossa amizade se fortaleceu de uma forma que não pensei que fosse possível. 

Elas sabem os meus segredos e defeitos mais obscuros. E mesmo assim me aceitam, muitas vezes eu me pergunto o porquê. São coisas que eu sei que mesmo meus pais não aceitariam. Quando eu estou mal, quando sofro uma desilusão, quando tenho um dia maravilhoso, elas são as primeiras a saber. Eu mato e morro por essas duas loucas, que invadiram minha vida sem permissão. 

Lembrou-me como se tivesse acontecido ontem a primeira vez que vi cada uma; uma garotinha vestindo uma jardineira jeans, com duas tranças no cabelo e o sorriso que aumentava suas bochechas (que continuam boas de apertar), e a outra com cara de sapeca, atrevida, com quem eu brigava sempre por tudo e qualquer coisa. Elas roubaram meu coração, e coitado de quem se meter a besta com elas. São as irmãs que não me foram dadas pelo sangue, minhas caçulas, e eu sou tipo uma irmã mais velha super protetora. Se alguém se quer pensar em magoa-las, vai ter que conversar comigo. 

Mesmo sem terem sido convidadas, eu espero que permaneçam na minha vida para sempre. Quero continuar compartilhando cada momento importante meu com vocês, meus amores, e saibam que a recíproca também é verdadeira. Podem contar comigo para tudo, porque eu sei que vocês não cozinham bem.

O projeto Era Uma Vez reúne histórias de amor, de qualquer intensidade e de qualquer formato. Conheça mais sobre o projeto neste post, e nos envie sua história de amor através do email: cacadoradegalaxias@hotmail.com não seja tímidx <3

Obrigada por compartilhar seu amor conosco <3 

Postado por: Ana Letícia 

Posts relacionados

0 comentários