Resenha: How I Met Your Mother

18:03

They're all just so awesome:
Falei dos personagens na ordem da imagem 

Deve fazer um ou dois meses que eu terminei HIMYM, e alguns milênios que muitas pessoas fizeram o mesmo, mas, sabe, quando você assiste a essa série uma vez, tudo o que você quer é recomendar para o máximo de amigos possível depois. É que tudo se encaixa tão bem com a vida, que a gente sempre arranja algo para citar de HIMYM no dia a dia. Mas, geralmente, quando eu pergunto "você já assistiu????", para citar alguma cena, meus amigos negam e eu basicamente tenho que explicar toda a história, então a pessoa simplesmente não liga e ficamos naquele clima desagradável. Portanto, este é um tutorial para te ensinar a não ser esse tipo de FALSO, caso você ainda faça parte do clubinho dos infelizes que não assistiram HIMYM. 

Assim que vi o último episódio (lembrando que a última temporada não tem na Netflix, não se engane), corri para ver o primeiro para ver o quanto tudo havia mudado dentro de dez anos. Mudou bastante. A série começa com um pedido de casamento do casal mais unido do universo: Marshal e Lily. Então, o companheiro de apartamento e melhor amigo super romântico deles, Ted Mosby, decide que está na hora de procurar a mulher da sua vida (e passa nove temporadas nessa busca). Não lembro se é logo no primeiro ou nos outro episódios, que Ted sai com uma garota que conheceu no bar, e que viria a integrar também o grupo mais tarde, chamada Robin, e comente o vacilo de dizer "eu te amo" logo no primeiro encontro. Sim, Ted é idiota. Mas não seria tão querido se não fosse. 

Ainda há um quinto integrante, o meu favorito, que merece um parágrafo inteiro de homenagem <3 Todo esse amor pelo Barney pode parecer estranho de início, mas eu garanto que ele será o melhor personagem no decorrer da série. Ou não né, tem um monte de gente desalmada que não morre de amores por ele. Mas eu o amo assim como ele ama ternos, noites de "caça" e uma certa pessoa que não vou citar porque vai ser spoiler. Aliás, não dá para falar muito dele sem deixar escapulir nada. 

Pode parecer que é uma série só sobre a vida amorosa do Ted, mas não é só isso. É sobre as coisas da vida e, principalmente, sobre amizade. Sobre um quinteto que passa sua juventude em Nova York e que serve de exemplo para qualquer grupo de amigos. Além disso, a série é cheia de detalhes e coincidências que a gente não percebe de cara, mas quando descobre, fica impressionado com a inteligência disso. Sem falar que é um programa hilário! Sério, vale muito a pena ver.

Ah, e, só uma dica: bloqueie todas as páginas e conteúdos sobre HIMYM da internet. Spoiler é uma coisa perigosíssima. Além de doer bastante. 

Mas aviso logo que, em relação ao final, há opiniões muito divergentes. Eu detestei. Pare na cena em que o Ted e a Mãe estão debaixo do guarda-chuva amarelo e evite maiores decepções. Fora isso, abra o Netflix (ou baixe da internet) agora e comece a ver essa série porque, por mais longa que pareça, quando acabar você com certeza vai sentir aquele vazio bom de "quero mais" <3


Life's Lessons  ZsaZsa Bellagio: In The Men's Room both smart and wise #quote #waystolive:


E agora, links legais do BuzzFeed que eu gostaria de compartilhar: 





Postado por: Ana Letícia

Posts relacionados

0 comentários