Nota de esclarecimento e amor

11:56



Eu não tenho palavras para o quão culpada fico quando deixo o blog "de lado". Não só culpada, me sinto um tanto incompleta também, afinal, ele é uma parte de mim. Mesmo vez, vez por outra eu dou uma sumida. Falta de tempo, falta de disposição, falta de vergonha na cara, falta de criatividade... Dessa vez foi uma mistura de bloqueio criativo com fim de ano letivo, e eu sinto muito por me afastar mais uma vez. 

Não farei nenhuma promessa de retornar com força total, mas garanto que eu vou me esforçar para estar mais presente. 2016, o ano do pré-vestibular, será ainda mais corrido, mas não vou desistir disso aqui - e espero que vocês não desistam de nós também. Por favor, me desculpem por essa último abandono. 

Então, é isso mesmo? 3 aninhos? Eu me lembro muito bem de quando a Ana me fez a proposta de entrar na equipe (e das aulas de "olha só, tem um padrão de formatação, eu não ligo que ninguém leia, tem que ficar organizado, então faça assim"). Na verdade, ainda tenho salvo o email que trazia o convite oficial e o link para realmente entrar no blog. 

Assim como a Ana, cheguei sem muitas pretensões, só achava legal a ideia e não tinha nada melhor para fazer nas férias. Eu gostava de escrever, por que não publicar junto com as meninas? Desse tempo pra cá, apenas as meninas sabem o quanto eu já me apeguei com esse espaço e quis fazer dar certo. Criei super expectativas relacionadas ao blog, esquemas mega elaborados e ideias totalmente malucas e extravagantes.  Já abandonei a escrita, já fiz vários posts seguidos. Já falei de amor, de saudade, de dores, de livros, de tretas, de filmes, de momentos. Via algo legal e pensava: isso tem que ir pro CDG. Nem sempre vinha, mas né...

Fomos Balde de Saudade. Hoje somos Caçadoras de Galáxias. Tenho muito a agradecer a esse espaço, nem sei quantas vezes foi ter isso aqui que me consolou. Acima de tudo, agradeço ao blog por me manter perto das meninas. Somos três criaturas complexas, e às vezes a gente fica com vontade de matar umas as outras, mas "ei, deixando de lado que a gente ta brava, a gente tem que resolver aquele negócio do blog." ;)

Obrigada Ana, por me convidar - por tudo o mais, tu sabe. Obrigada Tuane, por ser parte disso e me incentivar  a jamais desistir. Obrigada você que nos acompanha desde sempre. Obrigada você que nos conheceu há pouco. Obrigada você que está entrando aqui pela primeira vez. Obrigada você que é meu parente e tá por aqui, fico com vergonha mas amo vocês. Obrigada CDG. Obrigada a todas as galáxias que desvendamos e ainda desvendaremos. Feliz aniversário para nós.  


Postado por: Bárbara Andrade


Posts relacionados

0 comentários